X

Sempre fui apaixonada por computadores e tecnologia. Tive todos os videogames, mas logo desenvolvendo um interesse maior pelos jogos de pc. Foram muitos títulos desde então… Comand and conquer, Altered Beast, Civilization, Age of Empires, Doom, Gauntlet, Final Fantasy, Knights of old republic e finalmente, World of wacraft – um dos jogos mais viciantes já feitos.
WoW, que jogo desde o final de 2006, foi meu primeiro MMO. É engraçado ser mulher num universo quase que totalmente masculino. As vezes nem acreditam que por trás do personagem female que jogo tem realmente uma mulher.

Warsong – Horde

Criei meu primeiro char no Warsong e lá fiquei pra sempre =). Warsong é um server PVP, onde a maioria dos jogadores é brasileira mesmo. De acordo com WarcraftRealms.com o número de Horde players é esmagadoramente maior que os Alliance players. Apesar disso, ao questar em Stranglethorn Vale quando você é low level a situação parece bem inversa…vai saber.

Meus Characters

Tudo começou com uma warlockzinha undead. Ainda lembro a emoção de logar pela primeira vez e logo morrer perto de Deathknell. Tadinha da lock, apesar de toda a emoção, não conseguiu passar do level 11. Mexer com o pet era difícil demais pro primeiro char, lol. Daí pulei pra uma troll mage. Tava feliz da vida até chegar a Burning Crusade e meu coração ficar apertado vendo as Blood Elves lindas…. e eu com a troll… Óbvio que esse aperto durou só alguns dias e /bye para a troll. Lá estava eu, com uma blood elf level 1…
E assim nasceram meus 2 principais chars, uma Mage e uma Priest.

Como nunca apaguei aquela warlock undead, acabei upando até o 70 logo antes da chegada da WotLK. Enquanto espero Ulduar, upo minha paladina, 53 hoje (17 de março). Sim. Eu tenho compulsão por alts. =)

Armory

Lorie Holy Priest – main
Pitufita Mage 80
Deadpretzel Warlock 70
Gograhzinha Shaman 28
Zaozao Pally 53

Minha Guilda

Até o fim da TBC, raidava de Holy Priest. Fechamos Black Temple, Mount Hyjal e, em SWP fomos ate Brutallus.
Depois minha guilda deu /disband e foi difícil achar outra que fosse legal como a anterior. Acabei dando um tempo, upando alt e até tentando jogar Warhammer Online (betrayer!) mas gosto mesmo de wow e acabei voltando ao High end na WotLK. =)
Atualmente raido de priest holy na Vendedores de reagentes. A guilda já fechou todo o conteúdo disponível e está se preparando pro 3.1 Ulduar.