X

O ano em que nasceu o blog está acabando! E antes de começarem os posts de 2009, queria agradecer aos leitores, amigos, guildmates, colegas de outros blogs e a todos os que de alguma forma se relacionaram com este espaço desde março!

Ao todo foram 8 meses neste cantinho, totalizando quase 90 mil pageviews, espalhados em mais de 140 posts e quase mil comentários, muitos emails e muuuuuuitos whispers in game! Para não passar em branco, listarei os eventos que mais marcaram!

Março

Primeiro post de apresentação criado em 10 de Março, meio tímida, sem ter muita idéia do que escrever ou que linha seguir. Ao longo do mês, postei a progressão da minha guilda, na época Deadly Vipers. O momento mais emocionante foi sem dúvida, matar Archimonde em Mount Hyjal. Ao mesmo tempo que tive meu primeiro ‘boom’ de acessos ao ser linkada no site Meio Bit Games.

Abril

Fiquei feliz ao ver que a screenshot que mandei pra Blizzard foi postada no Site Oficial,e com a guilda começavamos as tries no Illidan, para fechar Black Temple. Em seguida, comecei a escrever pro site OutraCoisa.

Maio

Vendo meus relatórios de visitas, acabei descobrindo que Matticus, colunista do WowInsider, fez uma referência ao meu blog no seu site, na minha opinião, o melhor blog de healing da blogosfera. Quanto à progressão, Illidan Stormrage down, Black Temple Cleared, comecei Sunwell Plateau, com Kalecgos. E tive meu primeiro post muito acessado: Como faço pra minha namorada jogar WoW?

Junho

Esse mês foi marcado pelas incansáveis tries no Kalecgos, sem sucesso.

Julho

Seguindo a onda do Matticus, adaptei As 21 leis de Murphy para raiders, e um alívio pra guilda, finalmente Kalecgos down (logo no dia que eu não estava, bleh). Neste mês, conheci o pessoal da guilda em um churrasco organizado em São Paulo.

Agosto

Depois de tentativas no Brutallus, As Twin Blades of Azzinoth vieram pra gerar discórdia e dar gdisband na guilda. Pulei de guilda em guilda e até em outros jogos, mas acabei optando por esperar a WoTLK upando minha Warlock.

Setembro

Feliz em ter ganho a key do beta, que demorei pra jogar graças ao meu wow que tive que reinstalar.

Outubro

Mês do evento de Halloween, Headless Horseman!!, Ao mesmo tempo que os zumbis tomavam conta das cidades, o que deixou o beta meio de lado.

Novembro

Mês cheio das primeiras impressões do WotLK, contei minhas andanças por Northrend até chegar no level 80! Comecei a postar os guias (ali na barra lateral), de Naxxramas, The eye of Eternity, Vault of Archavon e Obsidian Sanctum, este ultimo feito por um guildmate.

Dezembro

O último mês começou com muita dificuldade nas heroics, algumas superadas e outras não, e aos poucos, algumas raids com a nova guilda. A fase de equipar o char ainda está longe de acabar!

Feliz Ano Novo a todos e espero vocês por aqui em 2009 =) !