X

gear1

O Patch notes do 3.2 já não é novidade pra ninguém e certamente todos já viram a mudança nas emblems:

Resumindo: as Emblem of Heroism e Emblem of Valor vão sair de cena e todas as instâncias heroics 5-man, ou raids 10 ou 25-man vão dropar Emblem Of Conquest.

Além disso, as quests dailies de heroic ou normal 5-man vão dar de reward 2 e 1 Emblem of Triumph respectivamente.

Confesso que quando li isso a primeira vez, fiquei chateada por achar que seria mais um nerf da Blizzard etcetera e tal. Mas depois viq ue pode ter aspectos bons…

Num primeiro momento, bate a idéia de que, digamos alguém que tem todo o tempo livre e faz as 12 heroics disponíveis e em poucos dias já os itens que você esperou 1 semana pra cair e ainda perdeu no /roll.

Mas vejamos pelo lado positivo:

No 3.2, itens vendidos por Conquests, vão deixar de ser ‘ultimates’. No caso, passariam a ser um passo intermediário entre a gear de Naxxramas/Sartharion/Malygos e a gear da nova raid, Argent Crusader’s Coliseum. Isso vai encurtar o caminho para que o player se prepare para as raids que realmente vai interessar no 3.2: Argent Crusader’s Coliseum.

Meus alts agradecem, serão facilmente equipados. E haverá motivo pra fazer heroics e raids 10-man novamente. Quem jogou na TBC lembra dos grupos que iam pra Karazhan farmar as 22 Badges of Justice semanais quando saiu o vendor da Ilha. Na época o preço dos itens era bem mais caro. Lembro de ficar dias farmando a calça que custava umas 100 badges.

Por outro lado, na verdade, isso tudo é um grande reset de gear. Todos vão ter gear que os torna capazes de entrar Argent Crusader’s Coliseum sem quase nenhum esforço, sem ter passado obrigatoriamente por Naxx/OS/Eye. Naxxramas e Ulduar vão ficar redundantes, e talvez a maioria pule essas instâncias, inclusive Ulduar, já que é muito mais fácil pegar mais 4 pessoas e fazer rush de heroics. Não vai deixar de ser estranho ver meu alt que nunca pisou (e provavelmente não pisará) em Ulduar e no Coliseum com peças de T8 e T9.

Só sei de duas coisas: que o preço da Runed Orb vai despencar e que vai ser necessária muita paciência pra não socar o pc por tantas mensagens “additional instances can not be launched” por causa do farm de Emblem Of Conquest.