X

Parece que aqueles rumores antigos se confirmaram: o azulzinho Bornakk acabou de anunciar no fórum oficial que a Blizzard vai lançar a possibilidade de acessar a Auction House através da web. Isso significa que você será capaz de navegar na Auction House, usando “uma funcionalidade que é semelhante à que existe no jogo”, através do Armory, iPhone app, ou aplicativo IPAD.

Segue o Blue post:


“Desde o lançamento do World of Warcraft Armory, nós temos trabalhado em atualizações e novas funcionalidades concebidas para ajudar os jogadores a permanecerem ‘conectados’ ao jogo mesmo sem estarem logados. Em breve, um novo serviço, que ainda está em desenvolvimento, vai permitir o acesso dos jogadores à Auction House diretamente através do Armory website ou da Armory App para iPhone ou iPod touch.

Ainda há muitos detalhes a serem acertados. A idéia é que esse serviço de Auction House ofereça uma funcionalidade similar à que está disponível no jogo. Há muito tempo os jogadores nos pedem isso, e estamos animados que tanto o Armory como o WoW tenham evoluído a ponto de tornar isso possível.

Este é um serviço bastante complexo para desenvolver, em grande parte devido à sua integração com o jogo, por isso não temos uma data de lançamento prevista ainda. É importante notar que certas funcionalidades serão no estilo “premium”, o que nós vamos entrar em detalhes no momento do lançamento. Tal como acontece com todos os serviços que oferecemos, pretendemos integrar a AH e o Armory de forma a não prejudicar a experiência de jogo, e não vamos liberá-lo até que ele atenda às normas de qualidade que nós estabelecemos para nossos outros recursos e serviços…”

Vamos aos fatos:

Premiun-based: Como diriam os verdinhos de Booty Bay, “Time is money friend!”. Certeza que vai ser um serviço pago. Provavelmente no sistema de mensalidade. Uns trocadinhos a mais por mês.

Não prejudicar a experiência de jogo: Ok, mudar de facção, de raça ou a cor do cabelo realmente não afeta o game-play. Mas isso com certeza vai afetar. Outros MMOs até podem ter isso. Mas eles não tem a visibilidade que o WoW tem.
Quanto tempo pra começar a afetar a economia dos servidores e os vendedores de gold acharem alguma forma de tirar vantagem disso?

A parte engraçada é imaginar no meio da sua reunião/aula o iPhone tocar o alarme que suas ervas e minérios foram vendidos
:mrgreen: