X

Ontem, dia das crianças, era dia de sair pra experimentar os brinquedos novos. No WoW não foi diferente. Dezenas de players amontoados nos dummies para testar as novas habilidades de suas classes.

Em Orgrimmar, tremores de terra chamam a atenção do Warchief Thrall, que comunica sua ida para Nagrand.

As rotações mudaram e os players ainda estão aprendendo a tirar o melhor de seus personagens. Habilidades que antes somente chegavam depois do level 60 agora estão disponíveis bem mais cedo.

Você simplesmente vai ter que reaprender a jogar. Vai ter que estudar, pois rolar a cara no teclado não funciona mais. E isso não é o máximo?

O dual spec agora custa 100g, preço acessível para todos os jogadores. Agora mais Paladins, Warriors, Druids e Death Knights podem ser Dps para jogar sozinhos e tanks para instâncias. O mesmo acontece para os healers: Shamans, Priests, Druidas e Paladins não vão mais ter que escolher entre sofrer pra subir de level ou conseguir vaga mais rápido nas instâncias.

Todas essas mudanças, dão até vontade de começar novos personagens do zero!

A ferramenta de random dungeon já premiava os players com Justice Points. Reforging já está disponível. A season de arena acabou. Talentos novos, resetados. Gemas de cores trocadas. Montaria voadora super rápida ao alcance de alguns golds.

A interface de Glyphs, talentos, profissões, a ficha do personagem, habilidades, tudo mudou pra muito melhor e mais bonito.

Consegui logar depois das 21h. Addons bugados e muito conteúdo pra ver. Somente vi reclamações de alguns paladinos retribution e de Death Knights dps. Warlocks e mages eram as classes mais felizes!

Apesar do patch ser gigantesco, os servidores não demoraram pra voltar. E voltaram sem maiores problemas, tudo funcionando perfeitamente.

Quem achou que só iria mesmo ter vontade de jogar World of Warcraft no Cataclysm, se enganou.