X

Depois que os druidas e seus aliados impediram a invasão de Hyjal pelo Twilight Hammer e Ragnaros, uma sensação de paz tomou conta da montanha sagrada. Membros do Earthen Ring e Cenarion Circle, junto com nobres Dragon Aspects povoaram a região. Entre os heróis que se uniram, estava o lendário druida Malfurion Stormrage, o shaman ex-Warchief da Horda Thrall e sua forte companheira Aggra. Juntos, esse ilustre conselho pretendia unir seus incríveis poderes para restaurar a World Tree para o bem de Azeroth.

No entanto, este evento auspicioso terminou em tragédia. Os detalhes ainda são desconhecidos, mas um boato se espalhou que um agente do Twilight Hammer incrivelmente poderoso e misterioso interrompeu a cerimônia e derrubou Thrall com magia negra … levando seu espírito para os quatro domínios do Elemental Plane. Se esses rumores terríveis forem verdadeiros, o Earthen Ring – na verdade, toda Azeroth – provavelmente perdeu um de seus maiores heróis.

…Seria o fim do filho de Durotan?

No patch 4.2 os jogadores de nível 85 vão poder buscar essas respostas e muito mais.
Enquanto os Aspects consideram que o Thrall pode estar perdido para sempre, existe alguém que acredita que ele pode ser salvo de seu infeliz destino. Aggra, a poderosa Shaman vai pedir a sua ajuda para ir além do fim do mundo – para Skywall, Abyssal Maw, Deepholm, e Firelands – para recuperar seu amado do tormento que ele vive

Thrall não é um mero mortal, e também não será uma missão fácil. Você não somente terá que enfrentar os habitantes dos planos elementais, mas a própria essência do Thrall em si e tudo que o levou a ser o Orc que ele é hoje. Antes que você possa retornar o seu espírito para o mundo natural, você deve superar suas dúvidas, sua obstinação, seus desejos, e sua raiva – pois são estes aspectos que o ligam à sua prisão elementar.


Fonte: Battle.net

Nota mental: Thrall corrompido e a Sylvanas loca loca loca.

I have a bad feeling about this.

Mas, falando sério, na época da BlizzCon, comentaram MUITO vagamente no painel de Lore sobre a possibilidade de Thrall substituir DeathWing, como Aspecto da Terra. Boatos, boatos.

/discuss