X

Ho Ho Ho!
O Espírito de Natal chegou em Azeroth! Último evento do ano, com vários mini-achievements para serem completados! Vai de 15 de dezembro a 2 de janeiro! Mas os presentes só no dia de Natal, claro.

winter veil wowgirl
Imagem: Wallpaper do WoWHead

Corra para ganhar o título de Merrymaker / Ajudante de papai inverno!

Mudanças de 2011

Alguns detalhes mudaram em relação ao ano passado. Por exemplo, aquela rena famoooosa, chamada Metzen agora foi raptada pelo The Abominable Greench.


A quest You’re a mean one… virou missão diária, ou seja, você precisa salvar Metzen diariamente, para pegar seu Stolen Present, que tem uma chance de conter itens do festival, inclusive uma mascotezinha ‘Lumpy‘.
O Greench fica lá em Hillsbrad, e a morte dele funciona no mesmo esquema dos monstros de Molten Front, ou seja, quando alguem mata, as pessoas na área também levam o crédito da morte.

Outra mudança é que os mascotes agora são mais animados. Eles não tem mais custo de uma bola de neve, então, pode usar que é de graça =)

Desta vez, seu presente de Natal é um daqueles sweaters natalinos, bem no estilo daqueles que se veem nos filmes, “Gaudy vinter veil sweater“. E se você não quiser, basta fazer a quest opcional ‘thanks, but no thanks‘, na qual você troca o casaquinho por ouro. Mas pense bem, pois a troca é definitiva. O sweater tem seu próprio achievement, chamado A-Caroling We Will Go.

O título Merrymaker é obtido ao completar o meta achievement Merrymaker (Horda) ou Merrymaker (Alliance).

-Horde Players devem usar nos seguintes NPCs:

-Alliance players devem usar Mistletoe nos NPCs:

Mistletoe pode ser obtido dando /kiss nos Winter Revelers.

 

  • He Knows If You’ve Been Naughty
    Abra presentes de Natal da Árvore a partir do dia 25/12 até 02/01. As Árvores estão em Orgrimmar ou Ironforge. Todo ano tem uma novidade além dos presentinhos tradicionais.
  • BB King ou BB King (Não é requisito para o título e o meta-achievement)
    Este achievement foi inserido no Winter Veil festival de 2009. Para esta realização, você terá que usar sua  espingarda desse festival  em cada um dos líderes da facção adversária.
  • A-Caroling We Will Go  (H) (Não é requisito para o título e o meta-achievement) Use seu casaco natalino em uma das capitais inimigas durante o Feast of Winter Veil. Caso você não goste da blusa, mas queira fazer a conquista, não se esqueça de deixar a quest que troca o sweater por ouro pra depois. Esta conquista não conta para o meta achievement ‘What A Long, Strange Trip It’s Been’. Mas, ele tem seu próprio Feat of Strength: Gaudy Winter Veil Sweater 

Qualquer erro em relação ao ano passado, deixar nos comentários a sugestão por favor =)