X

Alguém aí já conseguiu contar quantos tópicos foram criados nos fóruns da Blizzard para reclamar da falta de “JxJ” nos servidores JxJ?

São inúmeras as reclamações sobre isso, muitas pessoas reclamam sobre o desbalanceamento do número de jogadores entre as facções (eu estou ajudando o servidor Azralon a se balancear, estou com a xamã e o ladino na aliança 🙂 ) e sobre a falta de grupos/guildas focados em JxJ (arena e CB ranqueado), mas eu acredito que essa situação mudará logo, isso pensando na próxima expansão Mists of Pandaria que irá ter a rivalidade entre a Horda e Aliança como foco principal da expansão (claro que teremos os Pandas como novidade também :P), sempre que eu visito o site oficial para rever as screenshots ou reler alguma coisa já me dá uma vontade enorme de entrar no jogo e matar alguns Allys (ou morrer pra muitos).

Jogo no servidor Azralon e vejo que há uma grande falta de JxJ pelo mundo de Azeroth (world PvP), claro que já matei alguns jogadores aliança (sempre do mesmo nível! Eu não faço e não aprovo o “gank”) e também já morri pra muitos varias vezes seguidas até eu cansar e deslogar. xD No chat de trocas das cidades principais sempre tem alguém procurando por parceiros de arena ou até mesmo por um CB ranqueado, mas a quantidade é bem pequena se comparado com as pessoas que sempre procuram por jogadores JxA.

Espero realmente que essa nova expansão abra os olhos dos jogadores para o JxJ, gostaria muito de aprender a jogar melhor e ter um time de arena. Já na questão de CB ranqueado eu estou “farmando” os meus itens para ser FC (flag carrier) da minha guild, basicamente será o mesmo grupo de 10M fazendo CB isso será engraçado. xD

Pensando nesse foco da próxima expansão, vocês acham que isso irá ajudar os servidores JxJ a ter mais oferta/procura de JxJ ou até mesmo ter mais lutas de JxJ pelo mundo de Azeroth?