X

Ao todo serão adicionadas nove masmorras [dungeons], sendo seis totalmente novas que estarão disponíveis tanto no modo normal quanto no modo heroico e três dungeons do classic que entraram em modo Heroic lvl 90 que são Monastério Escarlate [Scarlet Monastery] (foi dividida em duas partes) e Scolomântia [Scholomance]. Não tivemos muitos detalhes sobre todas, mas segue o que sabemos até agora:

– O Templo de Jade [Jade Templeé a primeira masmorra a ser feita nessa expansão. É o lugar onde os Pandarens aprisionaram o Sha que é a energia negativa (medo, raiva, ódio, insegurança, etc) que é capaz de tomar forma física. O local onde o primeiro boss fica é parecido com a screenshot abaixo, ele possui alguns adds que enquanto vivos deixam o boss imune e se voce pisar na agua ela faz uma animação dando um dano de mais ou menos uns 25k, baseado nisso já da pra saber que fácil ela não será! 😛

 

 

– A Cervejaria Malte do Trovão [Stormstout Breweryfoi invadida pelos Hosen (Macacos) que só queriam saber da cerveja e deve ser recuperada para os Pandarens. Uma das lutas começa com você e seu grupo interrompendo uma festa, onde tem dois Hosens brigando com facas! Lá também é possivel encontrar os Verming (Coelhos “dumal” segundo a Eikani :P) e ao matar um deles você pode pegar a arma deles, usando ela para atacar outros Verming. Eles também são kamikazes: carregam um barril de pólvora e se explodem, na esperança de te levar junto. Além disso, um dos bosses, o Hoptallus, é um Verming gigante. O boss final é um Beer elemental, que não é nada menos que uma cerveja que ganhou vida pelos espíritos que enlouqueceram e deveriam proteger o lugar.

Verming branco com explosivos em Stormstout Brewery

Verming com explosivos em Stormstout Brewery


– Monastério Escarlate e Scolomântia [Scarlet Monastery e Scholomance]: não temos muitos detalhes de como será, mas sabemos que Scolomântia que terá a Lillian Voss como protagonista, e que os olhos dos quadros de lá acompanham você ao andar. /fear

Fiquem atentos ao vídeo, tem alguns monks no pátio de Monastério Escarlate. 🙂

Tivemos comentários também sobre duas dungeons que ficariam na Grande Muralha Pandariana [Great Pandarian Wall] e Monte Kun’Lai [Kun’Lai Summit], mas não deram detalhes sobre nenhuma delas.

Modo Desafio [Challenge Mode]

Este modo tem como objetivo testar as habilidades do jogador nas dungeons, onde os stats da gear do grupo será “equalizada” para o nível de dificuldade da dungeon, podendo assim testar efetivamente a habilidade do grupo que deverá terminar a dungeon no menor tempo possível.

Não importa qual o ilvl da sua gear, se ela é épica ou reward de quest, esse modo veio para que o jogador tenha a experiencia inicial de volta, ou seja, a mesma dificuldade que tiveram no começo do patch/expansão eles terão no final do pacth não importante qual é o nivel de gear que eles teem.

Existirá um ranking interno dos grupos da guild e um ranking para os grupos do servidor, então teremos um número enorme de jogadores para competir pelo melhor tempo e existirá um sistema de recompensas para os melhores, que serão classificados em ranking de medalhas:

– Bronze: Ao fechar cada masmorra em tempo bronze você ganha uma conquista [achievement];

–  Prata [Silver]: Ao fechar cada dungeon com o tempo ‘prata’ você ganha um item de gear sem stats para transmog e ao fechar todas as dungeons você tem o set completo; Esse set é exclusivo para os modos de desafio, e os que a Eikani viu [mas infelizmente não deixaram tirar SS] são BEM legais 😉

– Ouro [Gold]: Ao fechar todas as dungeons com o tempo gold ganha uma montaria voadora exclusiva.

Esse modo de desafio foi inspirado em “desafios” já existentes como Zul’Aman cronometrada para se conseguir a montaria como recompensa a mais e a masmorra original de Stratholme em que temos que terminar em menos de 45min.

 

Confira tambem:
– Mists of Pandaria: As novidades!

– Mists of Pandaria: O Lore

– Mists of Pandaria: Cenários E batalha de mascotes

– Mists of Pandaria: Battlegrounds

– Mists of Pandaria: Talentos

– Mists of Pandaria: Pandarens e Monges

– Mists of Pandaria: Zonas, Raças e Facções

– Mists of Pandaria: Imagens