X

Ontem à noite foi aberto o Beta de Mists of Pandaria!

Inicialmente apenas imprensa, fansites, funcionários da Blizzard e familiares deles serão convidados, mas em breve os assinantes do Passaporte Anual começarão a receber seus convites. A Blizzard divulgou que os convites serão enviados em lotes, então caso você tenha assinado o passaporte, é só esperar! E se você não assinou o passaporte e ainda assim quer ter a chance de participar do Beta, pode se inscrever nesse link.

 

Ah, e para conferir se você recebeu sua chave beta, basta logar em sua conta na Battle.net e verificar se, na sua página de gerenciamento de jogos, aparece o seguinte:

 

Nessa época são muito comuns emails falsos com vírus/phishing, então antes de sair clicando em qualquer link de email recebido, logue em sua conta na B.net e confira diretamente por lá. Selecionando essa opção ele te leva para a página de download. São 17.3G de conteúdo para baixar, então se preparem!

O WoWGirl recebeu as chaves ontem, e já começamos a testar o beta! Aguardem muita informação aqui no blog, e em nosso twitter e facebook – estamos floodando atualizando eles o dia todo! Em breve publicaremos mais Screenshots e muitos vídeos mostrando o conteúdo da nova expansão! É MUITA informação, e faremos o possível para trazer tudo a vocês!

 Por enquanto, fiquem com duas SS tiradas pela Karen hoje de manhã!

Área inicial dos Pandaren

 

Vista linda por todos os lados!