X

O Pet Journal foi atualizado no Beta e tudo indica que vão habilitar a opção de “Find Battle” logo, logo.

SS 01 - Habilidade x Família

SS 01 – Habilidade x Família

SS 02 - Escolha das habilidades

SS 02 – Escolha das habilidades

Na screenshot acima vocês podem conferir quase tudo o que mudou, eles adicionaram os níveis nos Pets, adicionaram a descrição das habilidades e a comparação entre os tipos de família como mostrado na habilidade “Deep Breath” acima, a habilidade é mais forte contra as famílias que estão na seta verde e mais fraca contra as famílias da seta vermelha.

Também mudaram a escolha das habilidades para os Pets que tem mais que três habilidades. Quando você clica na habilidade que possui uma setinha ele abre uma janela mostrando a descrição das duas e a comparação entre as famílias.

Assim como os personagens que temos os Pets terão atributos (SS 01), não sabemos ainda se isso poderá ser alterado de alguma forma pelo jogador, mas seria muito engraçado ver os Pets com algum tipo de armadura, talvez uma coleira com spikes!? 😀

SS 03 - Busca e Famílias

SS 03 – Busca e Famílias

Nas screenshots você pode ver que colocaram um desenho na frente do nome do Pet, isso indica de que família aquele Pet faz parte, no Pet Journal você pode escolher que Pets você quer ver de acordo com a família, facilitando a busca caso você não saiba o nome. Alguns Pets não possuem habilidades e não dá pra saber se eles poderão ser usados nas batalhas ou não, pelo que eu vi no Beta somente 10% dos Pets estão com as habilidades e suas descrições.

A opção “info” ainda não está ativada, assim como a opção de buscar os Pets através do “Source” e a aba de “Pet Battle” das conquistas ainda está vazia.

SS 04 - Track Wild Battle Pets

SS 04 – Track Wild Battle Pets

Além disso foi atualizado o ícone do “Track Wild Battle Pets” (SS 04), que mudou de um coelho para a marca de uma patinha e infelizmente eles tiraram o ícone de “target” que aparecia nos “Wild Pets” (mostrei isso em vídeo neste post), acredito que seja só pelo fato de estar desativado a opção de batalha ou que eles iram mudar essa ferramenta.

Por enquanto é só isso, mas ficaremos de olho para as novidades assim que os servidores voltarem.

😀