X

Assim como os personagens, as Guildas também poderão upar mais 5 níveis e irão ganhar mais dois novos benefícios nos níveis 27 e  30:

 – Time Off: Aumenta o bônus do descanso em 100%.

Acredito que seja cumulativo com o bonus que já temos hoje, aumentando em 300% o ganho do xp quando o seu personagem estiver descansado e se ele for Pandaren aumenta mais ainda com a racial Inner Peace que faz o seu bônus de descanso durar duas vezes mais que o tempo normal.

Otherworldly Discounts: Reduz o custo do Cofre Etéreo e Transmogrificação em 10%.

Também houve a mudança no Pacotes de Viagens para Grupos [Have group, will travel], que aparentemente foi substituida por um aumento na velocidade dos flight paths, como Ride like the wind, e o Caldei-RAUUM [Chug-A-Lug] também foi trocado por uma habilidade que aumenta a cura feita com bandagens, com o The Doctor is in. Claro que como tudo no Beta, essas informações não são definitivas.

E para a nossa alegria #not, como muitos já sabem o Grimório e Habilidades [Spellbook] “emagreceu” e ficou bagunçado a primeira vista: nós perdemos a aba com os Benefícios da Guilda, e agora nós temos só duas abas no Spellbook: Ativo e Passivo. Então todos os Benefícios da Guilda que são passivos foram misturados com todas as outras hablidades e raciais do personagem que são passivas, assim como os benefícios ativos [que precisam ser ‘clicados’ para serem ativados] se misturaram à todas as outras habilidades ativas do personagem – que também não estão mais separadas por spec, uma zona .

Mim, bagunça não gostar! 🙁

Por enquanto não foi adicionado nenhuma Conquista [Achievement]  nova, mas acredito que teremos atualizações focadas na guilda em breve.