X

Não é apenas que eu ame azul. Mas esta é uma cor não muito comum nas armaduras de placas depois da Burning Crusade. E o pior, eu gosto de cores vivas, mas cansei de ficar sonhando com o conjunto de Vanguarda que não cai nunca nem aparece na Casa de Leilões com preços decentes.

Este conjunto é meio difícil de montar pois, apesar de ter peças feitas por ferreiros, são receitas complicadas de encontrar ou que precisam de muito material. Se você quiser uma versão mais simples e acessível, tem o set de cobalto que eu publiquei lá no Tumblr de transmogrificação. De resto, tudo é perfeitamente solável para alguém de nível 85.

Notem que a peça de torso tem um pequeno detalhe esverdeado nas costas. Isso pode dar boas ideias para vocês encontrarem armas alternativas para o conjunto, saindo um pouco do azul/roxo monocromático.

O que você vai precisar:

– Alguns passeios pela fuga de Forte do Desterro, nas Cavernas do Tempo, para matar o Capitão Skarloc.

– 487 pontos de justiça para comprar a luva em Dalaran.

– Alguns passeios pelas Catacumbas Auchenai para matar o Exarca Maladaar.

– Para o escudo, alguns passeios por Karazhan para matar o Nocturno.

– Uma gorjeta extremamente generosa para um ferreiro que tenha as receitas todas. A espada, em especial, é meio complicada de encontrar, pois é uma receita que cai apenas no Núcleo Derretido e em AhnQiraj. Sua lista completa de materiais para todas as peças: 8 x barra de saronita, 7 x barra de aço titânico, 2 x orbe congeladas, 8 x barra de mithril, 6 x couro pesado, 4 x barra de cobalto, 12 x barra de arcanita, 2 x cristal do nexus, 2 x frasco do poder supremo, 4 x couro encantado.

 

Lista de compras

Cabeça: Elmo de aço titânico temperado

Ombros: Ombreiras pesadas de mithril

Torso: Arnês de guerra de Durotan

Mãos: Manoplas quebra-lâmina

Cintura: Cinto de cobalto  Outra opção: Cinta de osso demoníaco, por 1650 pontos de bravura

Pernas: Guarda-pernas de placas da ruína

Pés: Botinas de aço titânico temperado

Sugestão de arma (espada de 1 mão): Lâmina do sábio

Sugestão de escudo: Escudo da escuridão impenetrável