X
Este é o 1º artigo de 8 posts da série WoWGirl na Passarela.

Já se inscreveram no concurso de transmog? Posso dizer que a concorrência não vai ser bolinho, já são mais de 100 inscritos, quase todos com transmogs de alto nível criativo. Um deles vai sair com a camiseta da Jinx e os outros prêmios, além da fama e glamour, claro.

Aqui no WoW Girl estamos arrasadas por sermos parte do staff e não podermos participar. Portanto, nas próximas semanas, vou mostrar alguns dos transmogs pessoais que estamos usando em nossas personagens. Assim como no concurso, vamos mostrar apenas as peças reais, que compramos ou farmamos e podemos usar de verdade.

Este aqui é um conjunto de tecido (cloth) amarelo que estou usando na Lindadmorrer. Poderia chamá-lo de “Estive em Ahn’Qiraj e lembrei de você”.

"Estive em Ahn'Qiraj e lembrei de você"

Considero que ele não deu 100% certo, mas o efeito geral é bacana. Imagino um mago com spec de fogo usando. Ele é composto em sua maioria de itens conseguidos nas raides e missões de nível 60 de Ahn’Qiraj, mais uma adaga do Núcleo Derretido [Molten Core], um item de mão secundária de Bastilha da Tormenta [Tempest Keep] e alguns itens complementares conseguidos nos leilões. Porque claro, com o void storage e o banco lotados, eu tinha que jogar fora justamente a luva que combinava melhor!

Amarelo, esta cor polêmica

Detalhe do set amarelo de tecidoNão mostra a barriga de tanquinho do Alaindelon

Notem a injustiça – quando usado em um personagem masculino, o vestido fica completamente diferente. Cadê a barriga de tanquinho do meu modelo? Cadê?

Vamos aos itens.

 

Lista de compras

Cabeça: Diadema do arauto da ruína

Ombros: Dragonas do arauto da ruína

Pés: Palmilhas do arauto da ruína

Como? Estes itens são parte do chamado “tier 2,5”, que é obtido através das missões dentro de Ahn’Qiraj. Cada peça pode ser conseguida com alguns ídolos e escaravelhos, além de uma parte conseguida matando os chefes da raide. Obter estas peças faz parte do processo de obter reputação com a Prole de Nozdormu – cada missão dá 500 de reputação com eles.

Torso: Vestes da guarda de batalha

Como? Matando a Guarda de Batalha Sartura no Templo de Ahn’Qiraj.

Cintura: Faixa dos segredos sussurrados

Arma (adaga): Lâmina da perdição

Como? Raide Núcleo derretido. O cinto cai do baú do Senescal Executus e a adaga, do Ragnaros.

Mão secundária: Talismã do Rei Sol

Como? Raide Bastilha da Tormenta. Cai do A’lar, aquele lindo.

Pulsos: Braçadeiras do consórcio

Mãos: Luvas flamicórdias

Pernas: Culotes de panopétreo

Costas: Manto da copiosa rica

Como? Casa de leilões. Normalmente não me preocupo com as braçadeiras e calças nos transmogs, pois elas não aparecem, mas neste caso em especial, precisei comprar itens que não atrapalhassem. Na versão feminina do vestido, a calça aparece através de um rasgo na lateral, então escolhi uma calça que tem um rasgo no mesmo lugar. Para as mãos, seria melhor ter as Manoplas da tempestade negra, que combinariam perfeitamente com o set, mas joguei elas fora sem querer. Então comprei a luva com a cor mais parecida com o set original que eu pude encontrar.