X

Com a expansão chegando ao fim, os cores fechando conteúdo [ou se despedaçando em mil partes, deixando vários órfãos sem matar o Asa da Morte heroic], as reputações todas exaltadas e personagens equipados, é hora de começar a se preparar para a próxima expansão.
E isso inclui dar aquela faxinada básica na bolsa E no banco E no cofre etéreo [void storage] pra carregar todo o lixo o saque importantíssimo que você vai precisar enquanto estiver upando, farmar materiais de profissões – tecidos, couros, metais, gemas – que vão ter o preço nas alturas com muitos personagens mudando seu ganha-pão, correr atrás de conquistas que serão mais difíceis de conseguir quando o Cataclysm chegar ao fim, como a Glória do Herói do Cataclismo [Glory of the Cataclysm Hero], Veterano do Front Ígneo [Veteran of the Molten Front], ou a Round Three. Fight!, por exemplo, que dependem de outros jogadores para serem concluídas.

Sair à caça de mascotes, pra gastar seu tempo atoa para se preparar para as Batalhas de Mascotes, ou de ajudantes [pets], no caso de Caçadores [Hunters], também pode ser uma forma de se preparar para a chegada de MoP. Conheço um caçador que nos últimos dias acrescentou 3 ajudantes raros ao seu estábulo, com pouquíssimo tempo de farm, se aproveitando das zonas já vazias mas ainda próximas.

Desde que eu joguei tudo pro alto e comecei uma nova Eikani, nunca cheguei a procurar equipamentos ou raidar a sério, focando em aproveitar Azeroth, pegar conquistas antigas, como das raids de Burning Crusade e Wrath of the Lich King [que vou começar agora], fazer as dailies de Terras do Fogo [Firelands] para ver a árvore-front crescer, as de Torneio Argênteo [Argent Tournament] para conseguir o título Eikani <do Penhasco do Trovão> <of Thunder Bluff>… enfim, não ando fazendo nada de realmente útil, mas estou me divertido e me preparando mentalmente para voltar à vida de up, masmorras e raides no novo continente.

Com a ida para Pandaria, o foco geral será em upar, upar, conseguir ilvl para masmorras e raids, subir reputação com as novas facções, e essas pequenas-grandes coisas ficarão esquecidas por um bom tempo. O que você está fazendo/gostaria de fazer antes da chegada de Mists of Pandaria?