X

Faz pouco mais de um ano que a versão localizada de World of Warcraft foi anunciada, e 9 meses desde que ela chegou aos servidores. Foi um tempo de crescimento e amadurecimento da comunidade “Warcraftiana” brasileira, de nos acostumarmos [ou não] com o jogo em Português, de chegada de novos jogadores atraídos pelo jogo na nossa língua, de adaptação da Blizzard e dos jogadores… quando nos lembramos de tudo que já se passou nesse tempo, nem parece que não faz nem um ano!

Para marcar esse período de mudanças, e fazer um retrato da comunidade de World of Warcraft brasileira, decidimos seguir os passos do Starcraft 2 Brasil e fazer um censo do WoW no Brasil para criar um infográfico, que vai ilustrar nossa comunidade. Para isso, precisamos da ajuda de vocês!

Montamos um questionário, que não leva mais que 5 minutos para ser completado. Contamos com vocês para preenchê-lo e ajudar a divulgar, assim conseguiremos montar um quadro completo do World of Warcraft no Brasil.

Como incentivo, durante o tempo de coleta de dados e prazo de confecção da arte do infográfico – que vai ser feita pela Lianne, que pra quem não sabe é ilustradora e futura designer de games – vamos sortear vários prêmios entre os jogadores que colaborarem respondendo as perguntas. Pra começar, temos um pet ingame Pandaren Monk, um mouse pad Steelseries e uma camiseta oficial, como a distribuída na pré-venda do WoW no Brasil – mas em breve acrescentaremos mais prêmios ao sorteio, que será feito assim que a coleta dos dados terminar!

Para preencher o questionário e colarborar com esse projeto, é só clicar na imagem abaixo:

Censo World of Warcraft no Brasil

Ainda não há previsão de quanto tempo demorará a coleta de dados, nem quando serão os sorteios – já que isso depende de conseguirmos a quantidade de dados esperada – mas manteremos vocês informados!

Contamos com sua ajuda!

Privacidade: seus dados pessoais não serão repassados a terceiros. Divulgaremos apenas resultados gerais, sem associação com nomes, personagens ou endereços de e-mail.