X
Este é o 7º artigo de 8 posts da série Vantagens Profissionais.

E lá vamos nós para a lista com minhas escolhas de itens de Alfaiataria (Tailoring) para transmog. Não deixei por último à toa: para meu gosto pessoal, é uma das profissões com itens mais legais e diversos, muitas opções de cores e modelos. Eles cobrem perfeitamente as pernocas desossadas da minha morta-viva! Aliás, já viu os outros posts desta série? Arqueologia, Couraria. Engenharia, Escrivania e Ferraria (parte 1 e 2).

Lembrando: esta lista não é nem pretende ser completa. Faça suas próprias escolhas usando uma base de dados online como a do Wowhead, ou olhando suas próprias receitas ingame.

Camisa Verde do Lenhador – alfaiates fazem várias camisas que complementam armaduras muito reveladoras, ou para dar o toque final de cor em um colete. Esta é uma das minhas favoritas.

Veste de Linho Branca (torso)

Jardineira Azul (torso)

Veste do Poder (torso) – vinculado ao apanhar

O famoso conjunto de Magitrama Preta – note que as pernas ficam completamente diferentes em personagens homens ou mulheres.

Máscara Branca do Bandido (cabeça)

Conjunto de Brasatrama – a receita do colete parece não estar mais disponível no jogo, ou pelo menos teve a drop rate seriamente diminuida.

Chapéu do Almirante (cabeça)

Veste de Lumetrama (torso) – a receita não está mais disponível

Conjunto de Tecido Vil

Veste de Lunatrama (torso)