X

Antes de mais nada FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO! Que este ano consigamos muitas conquistas eeee epics eee outras coisas!

Continuando na linha das novidades do próximo patch, venho empolgada falar de algo que finalmente sairá do papel: a quest lendária para bruxos (warlocks), que permitirá trocar a cor padrão de vários feitiços para verde através da magia O Códice de Xerath. O desejo da comunidade de bruxos é deveras antigo, e ver algo nesse estilo ser lançado é uma realização para muitos. Tudo isso por causa da nossa relação com ‘chamas vis’ e a sede maléfica de controlar todos os poderes possíveis, impossíveis e imagináveis e… Tá parei. Mas é uma vontade antiga da comunidade e, após ter sido prorrogado uma vez no patch mais recente, finalmente vislumbramos a possibilidade 🙂

São necessárias várias missões para conseguir a magia, no entanto ainda não se tem informações precisas de como o item que inicia a missão pode ser obtido. O item é o Tomo Lacrado da Legião Perdida, e nas buscas atuais tudo indica que este item será ‘Vinculado ao Equipar’ (BoE), podendo inclusive ser vendido na casa de leilões. Cogita-se a possibilidade deste item cair em raids, drops pelo mundo ou até a possibilidade de qualquer bruxo poder iniciar a missão sem nenhum drop, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Abaixo, segue a lista da suposta ‘quest chain’ relacionada ao Códice de Xerath.

5.2: Sequência de Missões

  • Um conto de seis mestres / Um conto de seis mestres: Esta missão começa quando você lê um livro próximo aos treinadores de bruxos em Orgrimmar e Ventobravo, que explica os eventos recentes que aconteceram com o Concílio da Colheita Negra. Como um prêmio, você recebe uma cópia desta parte do livro, o Legado dos Mestres (parte 1).
  • Ordens de alistamento / Ordens de alistamento: Após o retorno dos mestres, o bruxo tenta convencê-los de lutar a favor de sua facção na guerra que está sendo travada em Pandaria.
  • Cace Helheim / Elimine Selenora: Ambas as facções estão correndo contra o tempo, e aparentemente alguém da facção oposta tem informações valiosas a respeito do Concílio. Sua tarefa é matar o portador da correspondência e pegá-la.
  • Procurando a pedra da alma: Leia o Diário de Jubeka e use suas pistas para encontrar os 4 fragmentos da pedra da alma. Clicando em cada pedra você terá várias visões da memória de Jubeka.


 Fragmento do Fogo do Inferno
 Fragmento Eternévoa
 Fragmento da Lâmina Afiada
 Fragmento Lua Negra

  • Busque o sinal: Siga a pedra da alma até o Templo Negro.
  • Infiltrando-se no Templo Negro: Siga a trilha de Kanrethad e Jubeka até o Templo Negro. Neste ponto, aparentemente bruxos encontram uma versão diferenciada do Tempo Negro para completar as misões necessárias do evento ‘Seguindo a Colheita Negra’.
  • O olho dos naarus : Leve o Olho da tormenta para Wrathion na Taberna das Nuvens.
  • Esperando a Colheita Negra: Nesta parte da missão, Wrathion pede que espere seu contato, o que deveria ser feito no patch 5.2. Provavelmente com a chain sendo lançada também no 5.2, todas as etapas ocorram no mesmo patch.

No Templo Negro: Seguindo a Colheita Negra

A princípio se achava que esta parte das missões ocorria em um Cenário exclusivo para bruxos, mas recentemente saíram informações de uma área exclusiva para bruxos será acrescida para esta finalidade. Parte da missão Infiltrando-se no Templo Negro aparentemente deve ocorrer dentro do próprio Templo Negro.

Seguindo a Colheita

Estágio 1: Entre no Templo Negro
Evite os guardas e entre no Santuário das Almas

Estágio 2: Procure por evidências da presença do Concílio
Procure por provas de que o Concílio da Colheita Negra veio ao Templo Negro

Estágio 3: Siga Akama até o Santuário das Almas Perdidas

Estágio 4: Descruba os planos do Concílio
Investique o Relicário das Almas

Estágio 5: Derrote a Essência da Ordem
Recupere o cristal de alma deixado pelo Concílio da Colheita Negra.

Estágio 6: Sobreviva à invasão Demônica
Lute contra os demônios libertados pelo Relicário e retorne para Akama nos Corredores da Angústia.

Estágio 7:  Expurgar ou Saquear
Escolha entre salvar os homens de Akama nos Corredores da Angústia ou pilhar as maravilhas da Cova do Mortal em pleno caos.

Estágio final: Vá para a Cúpula do Templo.
Leve a Pedra d’alma Fortalecida para a Cúpula do Templo.

Área exclusiva para Bruxos

Recentemente foram encontrados indícios de uma ‘ilha’ separada, acessível apenas para Bruxos, semelhantes ao Fronte Ígneo (Molten Front). Por não ser um mapa fixo e acessível apenas por portais, ainda não se tem muitas informações a respeito do que existirá na área, se será permanente ou se será acessível apenas durante as missões. O local lembra muito o mapa do Vale da Lua Negra (Shadowmoon Valley) e no vídeo é possível ver apenas alguns portais, outros objetos e uma entrada para a caverna Mandíbula de Neltharion (Maw of Neltharion), igual à encontrada no Santuário Dragônico Obsidiano em Ermo das Serpes.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8GLgI17_IK4&version=3&hl=pt_BR&rel=0]
Ainda não se sabe se esta é a versão final da ilha ou e é permanente, mas a idéia de uma ‘Clareira da Lua’ para Bruxos é realmente inspiradora!

Todas as informações deste artigo foram reunidas de diversas fontes, então é preciso levar em conta que todas as informações podem ser modificadas na versão final. Ficarei de olho no PTR para possíveis atualizações :).

Fontes: WoW Insider, MMO Champion, Wowhead.

Leia também outros artigos traduzidos pelo WoW Girl sobre o novo patch: