X

Pra quem não conhece, o Campus Party é um dos maiores eventos sobre Internet, tecnologia e inovação do mundo, e está em sua sexta edição neste ano. O evento começou hoje, segunda (dia 28), e terminará no domingo, dia 3 de fevereiro, no Anhembi Parque, São Paulo-SP (Avenida Olavo Fontoura, 1.209).

Este ano teremos algumas novidades no universo dos eSports, e obviamente a Blizzard não poderia sair fora delas! O Intel Extreme Masters retorna ao Brasil pela segunda vez, trazendo junto dois torneios de Starcraft II!

O primeiro deles será com a expansão que está por vir – Heart of Swarm – que será mostrada ao vivo pelas estrelas do Starcraft II: o coreano ViOlet (vencedor do Intel Extreme Masters 2012), o ucraniano Aleksei “White Ra” Krupnik e o holandês Manuel “Grubby” Schenkhuizer, que competirão por um prêmio de US$ 5.000,00. O segundo torneio é com a atual versão do jogo – Wings of Liberty – que será aberto ao público. Os jogadores que quiserem se inscrever para este segundo torneio poderão fazê-lo no estande do Intel Extreme Masters na Campus Party nos dois primeiros dias do evento (28 e 29 de Janeiro), e os prêmios serão alguns dos melhores produtos da Intel.

Outra novidade é que o astro de eSports, o ucraniano Aleksei “White Ra” Krupnik, terá uma programação especial no estande da Thermaltake, uma das marcas mais prestigiadas no ramo de equipamentos para gamers e atual patrocinadora do atleta. Ele marcará presença nos dias 30, 31, 01 e 02, a partir das 15h, interagindo com os fãs, distribuindo autógrafos e realizando alguns showmatches para o público.

A Ford nos disponibilizou ingressos de cortesia, e a Eikani estará no Campus Party nos dias 02 e 03 de Fevereiro conhecendo os estandes e curtindo as novidades. Quem conferir o evento poderá se deparar com ela por lá o/

Então, prontos para prestigiar mais esse evento?