X
Este é o 8º artigo de 20 posts da série Conjuntos de Raide.

Ouvi alguém pedindo raides antigas? Isso mesmo, você com a mão levantada aí atrás – seu pedido foi atendido! Voltamos agora à famosa série com itens e tiers que caem em raides antigas, principalmente as que podem ser feitas solo. Se você perdeu alguma parte, veja o que já publicamos sobre o T1, T2, T2,5, T4, T5 e T6.

Lembrando: faltam menos de 2 dias para o fim das inscrições na 2ª Transmog Fashion Week – é só até 23h59 do dia 20/1, ou seja, amanhã!. Corre lá que ainda dá tempo, os prêmios valem a pena!

O Tier 7 é o primeiro conjunto das raides da expansão do Lich King. Ele é composto por cinco peças, quatro que caem em Naxxramas e uma  no Santuário Obsidiano. O que muda de um conjunto para o outro são as cores que, no geral, não são intercambiáveis e combinam pouco entre si. Portanto, se você é fã de conjuntos fechados, melhor montá-lo completo e não fazer “trambiques” tentando combinar itens 10 com o conjunto 25.

Curiosidade: tirando o set dos Cavaleiros da Morte, estes conjuntos são baseados em recolorizações do Tier 3, que atualmente só pode ser obtido no jogo através de lances milionários na Casa de Leilões do Mercado Negro.

 

Como pegar?

Ambas as versões são tranquilas de se conseguir hoje em dia com personagens nível 90. Nunca tentei as 25 sozinha, mas as de 10 dá para completar tranquilamente solo. As peças caem destes bosses:

Cabeça: Kel’Thuzad (último boss de Naxxramas)

Ombros: Repugnaz (Loatheb) (último boss do Distrito da Peste)  e Gluth (Distrito dos Constructos)

Torso: Os Quatro Cavaleiros (últimos bosses do Distrito Militar em Naxxaramas)  e Gluth (Distrito dos Constructos)

Calças: Thaddius (último boss do Distrito dos Constructos)  e Gluth (Distrito dos Constructos)

Mãos: Sartharion (Santuário Obsidiano)

Cintos e botas não fazem parte do tier, mas há algumas opções que dropam em Naxxramas ou são vendidas por pontos de justiça. Veja nos links dos sets no Wowhead.

 

Moedas adicionais

Não deu sorte rodando Naxxramas? Você pode comprar alguns itens com pontos de justiça nos Intendentes de Legado e Justiça da sua facção em Dalaran ou tentando a sorte em alguns outros bosses.

Torso: A moeda para a versão 10 pode ser comprada por 550 pontos de justiça

Ombros: A versão heroica (25) pode ser comprada por 417 pontos de bravura.

Calças: A versão heroica (25) pode ser comprada por 660 pontos de bravura

Mãos: A moeda para a versão normal (10) pode ser comprada por 348 Pontos de Justiça

Os chefes da Abóbada de Arcavon  também dropam moedas para as luvas e calças do T7, mas eu não colocaria muita fé nisso: a tabela de saque desses bosses é gigantesca (mais de 200 itens diferentes de JxE e JxJ), a chance de cair justamente a peça que você precisa é muito, muito pequena.

 

Tier 7

As imagens mostram os conjuntos da versão heroica (25 pessoas).

Bruxo (tecido)

Conjunto do Coração Pestilento – 10 e  25

Caçador (malha)

Conjunto Criptalante – 10 e 25

Cavaleiro da morte (placas)

Conjunto Flagelonata – 10 e 25

Druida (couro)

Conjunto Andassonho – 10 e 25

Semana que vem, as outras 6 classes e mais algumas dicas sobre Naxxramas e Santuário Obsidiano.