X

O Patch 5.2 está aí! Falamos tanto sobre as novas raides, novos mapas, mudanças de classes e outros assuntos, mas hoje vamos focar um pouquinho na nova Ilha do Trovão e algumas conquistas que podemos já conseguir por lá.

Vou detalhar hoje algumas conquistas relacionadas a missões que podem ser encontradas no primeiro estágio dos ataques das facções na Ilha, pois acredito que todos os servidores brasileiros estão ou já passaram desta etapa. Existem outras conquistas que poderão ser obtidas nos demais estágios do ataque (5 no total), e que no final darão a meta conquista Rompe-procelas.

Hora de brincar!

Em Ihgaluk, faça como os Gumeskuma

Para essa conquista, você precisa dar /bow para cada ‘etapa’ da vida de Kroshik: Ovo, Filhote, Adulto e Sacrificado.

Imagens do Wowhead e arquivo pessoal

Para cada período de diária 1 versão do Kroshik está na ilha, portanto precisará de 4 dias ou mais para concluir esta conquista. Você pode encontrá-los nos seguintes locais:

1. O Ovo Kroshik fica no mesmo local que o raro Progenitus [51,71];
2. O Kroshik Filhote fica próximo à área do ovo e dentro das cavernas mais abaixo;
3. O Kroshik adulto é um grande dinossauro que pode ser encontrado patrulhando em volta do ‘lago’ de Ihgaluk;
4. O Kroshik sacrificado fica no altar onde se sumona o Eco de Kros [55,88].

Alguém precisa dar um jeito nesses mogus

Para completar esta conquista você precisa matar 3 PNJs evocáveis do Paço dos Ossos. Quando você mata 1 deles, você ganha a conquista Mogu que vem de baixo não me atinge, e após matar os 3, a conquista escala.

Para evocar cada um destes PNJs, você precisa de um item específico, que pode cair de qualquer criatura na Ilha do Trovão. Quando encontrar algum destes itens, utilize-os nas coordenadas abaixo:

– Encantamento de Vu: sumona Faiscamante Vu [38,54];
Encantamento de Deng: sumona Mestre Forjador Deng [38,58];
Encantamento de Haqin: sumona Haqin das Cem Lanças [38,59].

Estrondo redondo

Pra ganhar esta conquista você precisa apenas encontrar um Tesouro do Rei Trovão em qualquer local da ilha:

Imagem do Wowhead

Esse baú pode ser aberto uma vez por semana por personagem.  A conquista é ganha ao abrir o primeiro. No link da conquista, é possível encontrar comentários sobre locais onde o baú pode aparecer e coordenadas para quem usa o addon Tom Tom.

Ainda nem cheguei na forma final

Para essa conquista, você precisa receber ao mesmo tempo 2 buffs que podem ser obtidos na ilha. Um você ganha ao beber alguma Poção Zandalari, e o outro ao matar um Deus-bruto Drakari. O buff da poção dura por pouco tempo, então meu conselho pessoal é: mate um Deus-bruto Drakari primeiro, pois o buff Loa Potente dura por 5 minutos. Após matá-lo, procure em construções trolls por pequenos frasquinhos no chão ou em cima de mesas. Assim que bebê-lo, você receberá também o buff Poção Zandalari, recebendo a conquista instantaneamente.

Resposta azul

Essa conquista pode ser feita sem ter nenhuma missão relacionada. Você precisa ir à praia em Za’tual. Procure nas rochas por Filhote de Gritacéu. Você verá vários verdes, e para ganhar a conquista você precisa encontrar um azul. Para espantá-lo, basta pular próximo à ele e a conquista aparecerá pra você.

Boop!

Esta conquista também pode ser feita em Za’tual. Procure por Chama-feras Zandalari que estejam voando na ilha. A conquista só funcionará se bater no Chama-feras antes de atingir sua montaria. Use qualquer habilidade de longo alcance para fazê-lo.

Prontos para RAAAAIIIIDDDAAAR, crianças?!?

Nessa conquista, você precisa esmagar 200 baratas (eeeeeewwwwwww ><‘) em 1 minuto ou menos. Recomendo fazer essa conquista em grupo com mais algumas pessoas, pois por mais que existam vários montinhos de baratas por Ihgaluk, encontrar todas a tempo é bastante complicado. Certifique-se de estar com o buff Pele de Saurok ativo para correr e pular mais rápido enquanto faz a conquista.

A medida que a progressão dos servidores na Ilha for aumentando, farei artigos à respeito das demais conquistas do Rompe-procelas!

Já votaram na enquete?

Ainda dá tempo de escolher qual assunto quer ver comentado na coluna de Conquistas do WoWGirl! Caso ainda não tenha votado, escolha sua opção na enquete abaixo:

Quais conquistas gostaria de ver detalhadas em artigos no WoWGirl?

  • Proezas memoráveis, porque conquistas que dão pontos são para os fracos ¬¬ (26%, 210 Votes)
  • Glória! Quero saber tudo sobre conquistas de masmorras e raides, desde o clássico até Pandária! (24%, 192 Votes)
  • Conquistas legais e engraçadas! Afinal quem joga e caça conquistas pra se martirizar, não é mesmo? (22%, 176 Votes)
  • Missões! Fronte Ígneo, missões em Pandária, tudo sobre conquistas relacionadas a missões! Missões! MISSÕES! (10%, 84 Votes)
  • JvJ! Ensine-nos, Mestre de Batalha Arganthe o caminho da glória e do Arco íris Duplo! (9%, 77 Votes)
  • Não sei, vou deixar a Arganthe pensar mais um pouco pra ver se sai fumaça da cabeça dela. (5%, 40 Votes)
  • Mais conquistas sobre pescaria! (4%, 29 Votes)
  • Nenhuma das opções anteriores. Vou deixar uma sugestão nos comentários. (0%, 4 Votes)

Total Voters: 577

Carregando ... Carregando ...

As votações estarão abertas até dia 8 de abril. Vote e convide amiguinhos a votar também!

Boa semana à todos!