X

A Feira de Negraluna  volta à cidade neste domingo e, com ela, os vendedores de roupas para transmog. Além de serem conjuntos vistosos e coloridos, eles têm algumas vantagens em relação aos outros tiers: são vinculados ao equipar (BoE), não têm restrição de classe (apenas de tipo de armadura) e não têm limite de nível mínimo para usar (para comprar os itens é preciso ter nível 54). Ou seja, ideal para enfeitar os alts!

São dois NPCs: Baruma e Barum, que vendem estas novas versões dos atualmente indisponíveis Dungeon set 1 e Dungeon set 2 (que é praticamente uma recolorização do primeiro, com microdiferenças). Eles vendem as peças destes conjuntos com cupons de Negraluna, que podem ser obtidos com missões durante a semana da feira. Os preços são os seguintes:

75 cupons para uma peça de cabeça, ombros, torso ou pernas

55 cupons para uma peça de pulsos, mãos, cintura e pés

Total de cupons para um conjunto completo: 520 cupons

Esta quantidade de cupons pode ser conseguida em aproximadamente 4 meses. Dá para economizar tirando as peças de pulso (que não aparecem na maioria dos sets), e nas botas dos conjuntos com saias. Mas lembre-se: os itens são BoE e você poderá comprá-los de outros jogadores também, ao vivo ou na Casa de Leilões. E sempre dá para combinar as peças com outras que você já tem.

Esta semana, fiquem com os conjuntos de couro e placas, que vão fazer a alegria dos monges e cavaleiros da morte. Afinal, como estas classes não existiam na época do Classic, ficaram de fora dos lindos equipamentos para transmog das raids mais antigas.

Couro

Imitação da Armadura do Manto Negro (Darkmantle armor)

Imitação da Armadura da Arte Sombria (Shadowcraft armor)

Imitação do Traje do Coração Feral (Feralheart raiment)

Imitação do Traje do Coração Selvagem (Wildheart raiment)

Placas

Imitação do Equipamento de Batalha do Valor (Battlegear of valor)

Imitação do Equipamento de Batalha do Heroísmo (Battlegear of heroism)

Imitação da Armadura da Forja da Luz (Lightforge armor)

Imitação da Armadura da Forja da Alma (Soulforge armor)

Últimos dias para participar desta edição do Transmog do Leitor e da Fashion Raid

Veja a primeira coluna aqui.

Transmog do Leitor:  envie imagens do seu transmog para [email protected] com o assunto “Transmog do Leitor”. Não se esqueça de colocar também seu nome e o link da Armaria do seu personagem.

Fashion Raid: envie imagens do seu transmog (ou de um amigo) e conte pra gente o que você quer mudar. O email é o mesmo, [email protected] – indique no assunto “Fashion Raid”. Não se esqueça de colocar o link da Armaria da “vítima” e o seu (caso você esteja pedindo para mudar o visual de um amigo).

Até quando? Para esta edição, 3/5.