X

Ainda não temos festas juninas ingame (o Festival do Solstício não tem canjica, e festa junina tem que ter canjica), mas dá para você entrar no clima de Santo Antônio, São Pedro e São João com visuais “caipiras” baseados em camisas xadrez. As camisas em si não são transmogrificáveis e são equipadas em um slot diferente da peça de torso, então você precisa usá-las embaixo de outras peças. Mas, se quiser fazer um pouco de roleplay, dá para andar só com ela para pular uma fogueira por aí.

A chance de drop das receitas de 3 das camisas é muito, muito baixa (0,3% na melhor das hipóteses), então é mais fácil ficar de olho nos leilões e nos anúncios de alfaiates no chat de comércio do seu servidor. Estas combinações que estou sugerindo tentam ser simples, privilegiando itens de profissões e outros facilmente encontráveis nos leilões. Lembrem-se de dar gorjetas bem gorduchas para seus crafters de estimação 🙂

Camisa Azul do Lenhador é aprendida a partir de um molde que cai de diversos mobs de masmorras e raides do Lich King. A outra peça-chave aqui é o Chapéu da Ruína Invernal, uma receita básica que todos os alfaiates aprendem no nível 425 da profissão.

Veja todos os itens deste look de tecido aqui.

O molde da Camisa Verde do Lenhador também cai dos mesmos monstros que dropam a azul. A outra peça importante aqui é o Chapéu do Patrulheiro, um drop incomum de monstros de dungeons da Burning Crusade.

Veja todos os itens deste look de couro aqui.

Luxo e glamour é o Chapéu Estiloso Carmesim, que é um item de Couraria enrolado de fazer (a receita cai nos Salões dos Sethekk e os ingredientes são chatos de conseguir), e muito bonito. O molde da Camisa Vermelha de Lenhador cai dos mesmos mobs das outras duas.

Veja todos os itens deste look de malha aqui.

A Camisa Amarela do Lenhador não é lá muito amarela – está mais para marrom. Ao contrário das outras camisas, ela é ensinada direto nos treinadores de alfaiataria no nível 400 da profissão. Achar um chapéu com cara de caipira em placas foi um pouco mais complicado: preferi ficar com o bom e velho Chapéu Panamá, um branquinho transmogrificável vendido pela Gina Garra de Barro em Meia Colina, se você tiver reputação com os Lavradores.

Veja todos os itens deste look de placas aqui.