X

A Blizzard disponibilizou três elmos cosméticos na loja há pouco tempo. Antes de gastar suas suadas dilmas, que tal ter uma visão geral de como estes itens aparecem em cada raça? Jogadores que escolheram modelos complicados para transmog, como goblins ou worgens, ou raças com chifres e presas, como taurens, trolls e draeneis, sabem bem como é raro achar itens que fiquem bem ajustados e não pareçam que estão voando sobre a cabeça.

As imagens da galeria estão em baixa qualidade e foram capturadas do Wowhead. Elas servem só para visualizar até onde o elmo vai – se cobre orelhas, chifres, etc. Dá pra notar na visualização que as raças antigas realmente precisam de um pouco de amor da equipe de design. Vamos torcer para o prometido makeover sair mesmo em algum momento não tão longínquo.

Coroa do Inverno Eterno

U$ 15 na Blizzard Store (mais ou menos R$ 33)

Pode ser transmogrificado para qualquer tipo de armadura. É vinculado à sua conta e você pode passar de um personagem para o outro mesmo depois de utilizá-lo para mudar a aparência do seu elmo.

Como este item ainda não aparece no Mogit, o script para linká-lo no chat é este:

/script DEFAULT_CHAT_FRAME:AddMessage(“\124cffa335ee\124Hitem:95475:0:0:0:0:0:0:0:0\124h[Crown of Eternal Winter]\124h\124r”); (fonte)

Este é o único elmo que tem um efeito de transição marcante. Ele fica alternando entre cobrir e descobrir o rosto desse jeito:

Galeria

Já montou um conjunto usando este elmo? Mande pra gente: [email protected].

No final desta série, vou dar sugestões de transmogs com estas peças e a sua criação pode aparecer aqui 🙂