X

Olá pessoas! Hoje vim aqui divulgar o resultado do nosso Concurso Lembrança do Vale das Flores Eternas!

Se você não ignorou completamente o Vale ontem e foi direto para a Ilha Perene, já deve ter percebido o que o nosso nada amado Chefe Guerreiro fez à este lugar tão lindo. Toda a água se foi, toda a beleza e paz também. É algo extremamente triste. No entanto, vocês queridos leitores, nos ajudaram a guardar todas as boas lembranças do Vale como ele era através das diversas fotos que recebemos. Gostaria de agradecer a cada um que dedicou um tempinho de seu dia andando no Vale atrás de seu melhor ângulo!

Gostaríamos também de parabenizar o vencedor do Concurso, Panddøra do Goldrinn!

Vale_das_flores_eternas

Em uma única foto, ele conseguiu captar toda a essência do Vale e ainda registrou um evento quase raro em Pandaria: a chuva no Vale! Panddøra entraremos em contato em breve para que receba seu Gatinho Borralheiro.

Menções Honrosas

Além do ganhador, várias outras fotos merecem destaque aqui. Foram TANTAS imagens lindas que fariam desse post gigante, mas selecionamos algumas destas para a apreciação geral 🙂

Voughan @ Azralon
Voughan @ Azralon

 

Mobbit @ Goldrinn
2

 

Sagradium @ Azralon
3

 

Arhwen @ Goldrinn
4

 

Lockheart @ Azralon
5

 

Majinbull@Nemesis @ Nemesis
6

Extra

Fica aqui um vídeo excelente feito pela R. A. Guild mostrando várias partes do Vale em um Roleplay muito fofo!

Em breve teremos uma galeria com todas as fotos que foram enviadas para o concurso. Obrigada à todos os que participaram e até a próxima promoção!

Boa semana a todos!