X

A Ilha Perene trouxe uma nova moeda PvP, a chamada Moeda Sangrenta. Isso tem proporcionado momentos divertidos de world PvP na Ilha e também estressantes, para quem está tentando pegar seus baús e matar raros e acaba sendo gankeado toda hora. :X Hoje vamos conhecer como funciona e como fazer para ganhar suas moedinhas. Você pode conferir mais sobre a Ilha Perene em nosso guia com uma série de posts sobre a Ilha.

Tornando-se um Emissário de Ordos

Primeiramente é necessário que você compre o item Incensário da Agonia Eterna. O item é vinculado ao apanhar, custa 1000 Moedas Perenes e pode ser comprado com o PNJ Orador Gulan, na Ilha Perene. Quando você usa o item, você recebe o buff Incensário da Agonia Eterna e se transforma em um Emissário de Ordos. Cuidado ao usá-lo, pois você sacrifica 90% do máximo de pontos de vida, portanto use o item em um local seguro, e sempre com pontos de vida cheios. A recarga do item é de 1 hora minutos e o efeito dura 1 hora ou até que você morra.

Também é possível comprar o item Juramento do Vigilante do Fogo, que te transforma em um Vigilante do Fogo Ordon. O item custa 100 Moedas Perenes e tem recarga de 10 minutos. Com um hotfix do patch 5.4.8, além de ter diminuído a recarga do Juramento do Vigilante do Fogo de 1 hora para 10 minutos, a chance de se obter moedas sangrentas com o efeito deste item foi aumentada para 100%. Além disso, agora também é permitido o uso de montarias e mudança de forma nos druidas e o item pode ser usado em qualquer lugar – inclusive em campos de batalha.

Obtendo Moedas Sangrentas

Você comprou seu item e esta como um Emissário de Ordos, hora de partir para a ação.

Enquanto você estiver com esse buff você estará apto a receber Moedas Sangrentas por abates PvP. Você estará hostil a todos, o que siginifica que você pode atacar e ser atacado por jogadores da facção oposta e da própria facção e nem os colegas de guild escapam. Jogadores que também estão com o buff não podem ser atacados, por isso você pode formar grupos e raid com esses jogadores para farmar suas moedas. Mas lembre-se que apenas o jogador a dar o golpe final ganhará uma moeda, assim a vantagem é poder se curar e jogar junto.

Jogadores mortos por aqueles que estão com o buff de Emissários de Ordos, ganharão um debuff chamado Sacrificado para Ordos, que dura 10 min. Matar jogadores com esse debuff não concederá Moeda Sangrenta.

Com a mudança do patch 5.4.8, a forma de farmar moedas e o item usando para isso mudou, devido o aumento da recarga do Incensário da Agonia Eterna para 1 hora e a diminuição da recarga do Juramento do Vigilante do Fogo para 10 minutos. Uma das maneiras mais eficientes de farm depois dessa mudança é usar o item Juramento do Vigilante do Fogo em campos de batalha.

Recompensas

Com as Moedas Sangrentas você pode comprar:


Fora a diversão, paga por Moedas Sangrentas :X

E é isso pessoal! Entrem no clima e desfrutem do world PvP na Ilha o/ Aproveite e conte-nos suas experiências PvP por lá 🙂

Bom jogo a todos!