X
Este é o 6º artigo de 8 posts da série Addons.

Todo mundo sabe como os Addons podem facilitar nossa vida dentro do jogo e como, às vezes, pode ser difícil saber quais usar já que existem tantas opções. Pensando nisso e atendendo a pedidos de leitores, fiz uma seleção de addons para quem gosta de batalha de mascotes. Escolhi alguns que acho úteis ou interessantes para facilitar a vida dos colecionadores:

PetJournal Enhanced

Da série: não vivo sem! O PetJournal Enhanced oferece uma série de informações e funções extras no seu diário de mascotes. Possui uma série de filtros para selecionar mascotes (especialmente bom para as coleções maiores). Também pode mostrar apenas os mascotes na região onde você está, facilitando a caça aos mascotes selvagens. Mostra quantos mascotes únicos você tem e a os nomes dos mascotes aparecem na cor qualidade de cada um.

pet journal

PetBattle Teams

Mais um da série: não vivo sem!! Com o PetBattle Teams você pode criar quantos times quiser, nomear cada time, escolher os ataques de cada mascote e ele deixa tudo prontinho para você só trocar o time e estar pronto para qualquer domador na hora, economiza muito do seu tempo e paciência.

petbattleteam

Battle Pet BreedID

Battle Pet BreedID  é um addon pra que gosta de escolher seus mascotes não apenas pela raridade, mas também pelo breed de cada um. O breed de um mascote diz como seus pontos de atributo estão distribuídos.

Breed ID

Auto Safari Hat

Você já conseguiu seu Chapéu de Safari, mas vive esquecendo de usá-lo durante as batalhas e seus mascotes ficam sem o bônus de xp? Se você respondeu sim, o Auto Safari Hat é pra você, ele equipa o chapéu automaticamente durante as batalhas, assim você não perde o bônus de xp.

Gup Pet

Gup Pet é um addon simpático pra quem gosta de estar sempre acompanhado por um mascote diferente e também de variar montarias. Você pode selecionar os seus preferidos e o addon seleciona randomicamente um mascote para te acompanhar o tempo todo. Funciona da mesma forma com montarias, cada vez que você usa aparece uma montaria diferente de acordo com a sua localização (voadora, terrestre ou aquática). Ah sim, só aparecem mascotes ou montarias que você tenha no seu diário.

Se você tem dúvidas sobre como instalar addons, acesse nosso guia aqui.

Boas Batalhas!!