X
Este é o 1º artigo de 4 posts da série Guias de Títulos.

Olá! O post de hoje traz um guia com informações gerais sobre os títulos obtidos no PvP e detalhes básicos de como obtê-los. A maioria dos títulos disponíveis podem ser usados por qualquer personagem em sua conta, assim que ele tiver o level mínimo em que o título pode ser adquirido. Apenas alguns títulos não são compartilhados com todos os personagens da conta, como títulos mais notáveis obtidos nos campos de batalha ranqueados e os títulos  Justicar / O Conquistador.

Como as contas também dividem a progressão de meta-conquistas (conquistas que tem como objetivo realizar um conjunto de outras conquistas – como o Mestre de Batalha), você pode trabalhá-las em vários personagens, ao invés de repetir as conquistas em cada personagem que precisa delas.

Algumas conquistas PvP já possuem guias detalhados, feitos pela Bárbara, e atualizarei esse post assim que os demais guias forem ao ar. 🙂

Geral

Arena

Ao final de cada season são dados títulos aos jogadores que se classificarem entre certos percentuais nos rankings das modalidades 3v3 e 5v5. As conquistas relacionadas aos títulos são permanentes, porém os títulos resetam a cada temporada. São eles:

Campos de Batalha Ranqueados

Nos CBRs é possível conseguir títulos da época do Vanilla que haviam sidos retirados quando o sistema antigo de PvP foi aposentado. Os títulos são obtidos de acordo com o rating que você conseguir e mesmo perdendo rating, o título e a conquista permanecem.

Rating

Aliança

Horda

1100 Recruta Batedor
1200 Cabo Bruto
1300 Terceiro-sargento Terceiro-sargento
1400 Segundo-sargento Segundo-sargento
1500 Primeiro-sargento Primeiro-sargento
1600 Cavaleiro Guarda Pétreo
1700 Tenente-cavaleiro Guarda-de-sangue
1800 Capitão-cavaleiro Legionário
1900 Campeão-cavaleiro Centurião
2000 Tenente-comandante Campeão
2100 Comandante Tenente-general
2200 Marechal General
2300 Marechal-de-campo Senhor da Guerra
2400 Grão-marechal Sumo Senhor da Guerra

Os demais títulos que podem ser conseguidos em campos de batalha ranqueados são os seguintes:

Esse guia foi traduzido e adaptado do guia de títulos do WoWHead e em brave postaremos os guias de títulos das demais categorias do jogo, também. 🙂

Bom jogo e boa sorte na caça aos títulos o/