X

A Caixa de Brinquedos é uma funcionalidade que chega em Warlords of Draenor com a intenção de liberar um espaço preciosos em nossas bolsas, bancos e cofre etéreo – com ela, a gente vai poder juntar todos os itens felizes do jogo em uma coleção vinculada à toda conta, como a que existe com mascotes e montarias hoje. Lembrando que, além da Caixa de Brinquedos, também teremos como ajuda para liberar espaço uma coleção de itens de herança, e os itens de missão não vão mais ocupar espaço na bolsa o/

A Caixa de Brinquedos ainda está em desenvolvimento e não temos detalhes definitivos sobre ela, mas o CM Rygarius respondeu algumas perguntas sobre como ela poderá funcionar. Segue aqui o resumo do que ele disse, e logo abaixo, a tradução completa do blue post:  

  • Itens estéticos que são equipados, como o Chapéu Charmoso do Burgy Cordisnero, podem ser convertidos em um feitiço, para que funcionem direto da caixa de brinquedos – para que você possa ativar o efeito sem equipar e clicar no item.
  • Itens de  Archaeologia serão incluidos na aba de brinquedos.
  • Alguns itens raros, como a Caixinha de Música de Sylvana poderão continuar sendo vinculados ao personagem que a conseguiu se houver necessidade disso, mas nada está definido com certeza.
  • Itens de missão que as pessoas guardam por diversão, como o Cajado do Arquimago Vargoth, serão analisados um a um, e dependendo do caso, não vão sumir como outros itens genéricos de missões (já que os itens de missão não ficarão mais na bolsa).
  • Equipamentos com efeitos divertidos ainda não tiveram seu futuro definido – mas eles recomendam não deletar nenhum item que você queira guardar ainda.
Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Aqui está a informação que consegui juntar. Tenham em mente que a Caixa de Brinquedos ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento, por isso algumas perguntas podem não ter resposta ainda, e outras podem mudar conforme o andamento do desenvolvimento da funcionalidade.

– O que acontece com itens que precisam ser equipados? Como Orbe do LogroSuperesfera SimiescaChapéu Charmoso do Burgy Cordisnero eEstatueta Perdida no Tempo? Seria ótimo se não precisassemos mais equipar eles! ^_^

Por enquanto, a ideia é fazer com que os itens que tenham efeitos divertidos sejam convertidos em algo parecido com um feitiço. Você poderá ativar o efeito sem equipar o item.

– Eu tenho cartas de saque (do TCG) de um globo de discoteca e uma cesta de piquenique. Devo guardar elas? 

Sim, você deve guardar seus itens.

– Omg, obrigada por essa melhora! Isso quer dizer que todos aqueles brinquedos de Arqueologia serão incluidos também? Eu tenho muitos deles nesse personagem, mas eu simplesmente não consigo upar a profissão nos meus outros personagens. Eu tentei, mas desisti. Além disso, é mais espaço de inventário! Eu tenho tantos brinquedos que metade do meu inventário guarda ou brinquedos ou itens de transmog.

Sim, itens felizes conseguidos com Arqueologia serão incluidos na aba de brinquedos. Mas por favor, continue guardando esses itens enquanto os detalhes da funcionalidade são decididos.

– E meu Souvenir Assombrado? … por favor!!!

Nós ainda não sabemos como esse item vai interagir com a Caixa de Brinquedos, pois ele tem várias qualidades (pode ser jogado, seu efeito é ativado pelo fato de apenas exisitir no seu inventário). O importante é que nenhum dos itens serão removidos. Se um item não for para a caixa de brinquedos, ele vai continuar como sempre foi. O efeito em cascata ainda vai ser mais espaço no seu inventário.

Eu tenho a Caixinha de Música de Sylvana guardada no banco sem uso, preciso dela vinculada à conta. 

Alguns itens podem continuar sendo vinculados ao personagem se acharmos que é necessario. Ainda assim, a grande maioria dos itens na caixa de brinquedos será vinculada à conta.

Por favor não removam itens de missões como o Cajado do Arquimago Vargoth! Ouvi que itens de missões não ficarão mais em nosso inventário. Por favor abram excessões pra esse tipo de item! 

Nós vamos ficar de olho nos itens de missão que os jogadores guardam por diversão, e não vamos converte-los em itens de missão, para que eles não desapareçam.

– Quero saber: e equipamentos com efeitos divertidos, como o Guaxinim de Jade? O inventários do meu main está cheio desse tipo de item.

Ainda não definimos o que vai ou não ser considerado um brinquedo, e recomendamos que você não venda ou delete nenhum item que gosta ainda.

– Vocês deveriam criar um novo post com todos os itens que podem ir para as abas ‘Brinquedos’ e ‘Itens de Herança’. Dessa forma os jogadores poderiam discutir quais itens eles acreditam que devem ser adicionados ou removidos de cada aba. 

A viabilidade da criação desse tipo de lista pode ser cogitada mais tarde, quando os testes estiverem mais avançados e a gente tenha mais informação sobre a funcionalidade.

– Eu tenho a Caixinha de Música de Sylvana em dois personagens… ela será condensada em um item com um tempo de recarga compartilhado entre todos os meus personagens, ou existirá a possibilidade de duas ‘cargas’ antes de iniciar a contagem do tempo? Ou até mesmo duas entradas separadas no novo livro, ou o que quer que seja? 

Ainda não decidimos como os tempos de recarga vão funcionar.

Um esclarecimento final: essa funcionalidade está em um estágio inicial de desenvolvimento. Dependendo de como tudo funcionar quando conseguirmos testa-la, algumas coisas podem mudar. O objetivo da Caixa de Brinquedos é liberar espaço no inventário – itens que não entrarem para a caixa por dificuldades técnicas ou quaisquer outras razões serão mantidos exatamente como são hoje. 

Digo apenas que essa, com certeza, é uma das novidades mais esperadas da próxima expansão – e com ela muita gente vai finalmente completar a conquista Vai precisar de um sacolão! 😛

Via WoWHead