X

Há alguns meses atrás dei uma pausa no WoWGirl. Voltei recentemente quando lançamos a nova versão do site, mas o que não expliquei pra quase ninguém (exceto para minhas queridas wowgirls, afinal preciso justificar ausência ♥) foi o porque sumi.

No começo do ano eu meio que tinha começado a planejar a nova versão do site. Ainda que a querida Eikani não tivesse nem sonhando em falar comigo sobre o novo layout, eu já tramava maliciosamente atrás das cortinas em criar algo novo muahahahah. A ideia só foi oficializada meses depois, e a nova versão saiu em Novembro. Esse foi um achievement pessoal que realmente me deixou extremamente feliz: contribuir tanto para a versão nova do site. Nunca agradecerei o suficiente à Flá por me dar essa liberdade e confiar tanto no meu trabalho ♥. Além do WoWGirl, estava bastante focada também em vários outros trabalhos e tive alguns probleminhas de saúde durante esse período também. Nada grave graças a Deus, então nesse quesito tudo foi resolvido.

Ainda no começo do ano, uma nova etapa no WoW começou pra mim: em fevereiro me mudei de uma raide 10m e finalmente realizava um sonho “de criança”: raidar em um grupo 25m. Saí do Nemesis e me mudei para o Azralon para perseguir esse sonho, e lá entrei no meu atual e querido grupo de raid da Guilda Rise Above.

De lá pra cá várias mudanças aconteceram, e aproveitei esse espaço do blog que temos aqui pra falar um pouquinho delas.

Por alguns meses a Arganthe virou troll :S

Quando a raide Trono do Trovão foi lançada, muita gente observou bem que a racial dos trolls ajudava bastante durante a progressão nesse conteúdo. Sim, também acho muito extremo mudar de raça apenas pra ganhar alguns k a mais de DPS, mas todos estávamos tão empolgados, e além de mim, alguns outros amigos aderiram a nova raça também. Já voltei a ser elfa sangrenta (a raça que mais amo ♥), mas adorei esse período de dois dedos de fora ^^.

Se minha performance mudou? Bastante, no começo. A sensação de estar com uma raça ‘superior’ nos recounts alheios contribuiu bastante para meus números, e por bastante tempo continuei animada. Mas, depois de algum tempinho, bateu aquele desânimo: eu não estava mais feliz jogando de troll. Como diria minha companheira de raid Karinzinha: do que adianta você ter uma raça com algumas vantagens a mais e não estar feliz com seu personagem? Pelo bem do meu amor-virtual-próprio resolvi seguir o conselho da sábia maga panda, e voltei a ser elfa sangrenta novamente. Esse foi o dia mais feliz no jogo pra mim ♥. Uma curiosidade: a Arganthe já foi Humana (por uma semana hahah) e Goblina também :P.

Pelejei bastante no Trono do Trovão!

No Trono do Trovão tivemos uma progressão boa. Um pouco turbulenta, com várias trocas de pessoal e empacadas em chefes como Animus Sombrio (D:), mas fomos a segunda guilda no servidor (a primeira 25m) a matar Lei Shen e Ra-den no modo heróico 25 pessoas *-*:

Hora do acerto de contas com o Garrosh!

Chegamos muito animados em ao Cerco de Orgrimmar, e na primeira semana de conteúdo terminamos o modo normal da raide. Foi bastante tranquilo. O desafio de fato começou no Malkorok e nos chefes subsequentes. Tivemos MUITO trabalho para matar Cerqueiro Pavio Preto e Paragões dos Klaxxi, mas já estávamos há pouco mais de um mês enfrentando a ira do Garrosh (e da internet brasileira ‘mais-ou-menos’, e dos problemas de fila no servidor, eventuais lags… são muitos adds para lidar :P).

Mas ontem, às 22:43h, finalmente conseguimos matá-lo!

1526125_583336505067791_1268566941_nImagem de Rubens Gracelino, da comunidade Servidor Azralon – World of Warcraft do Facebook.

WoWScrnShot_011614_224431Print da kill, pelo amigo Sabin 

WoWScrnShot_011614_224855

E desta vez a Blizzard criou uma nova diferenciação de Primeirão! (Realm First!) para raides 10m e 25m, então ganhamos nosso merecido Realm First!  *-*

Gostaria também de deixar meus parabéns à guilda Blood Fury, também do Azralon, por ter conquistado o Primeirão no final do ano passado!

Só sei que sua colunista de conquistas ficou tão feliz por esse feito que veio aqui compartilhar com todos vocês. Adoro sair por Azeroth a fora atrás de todas as conquistas possíveis e imagináveis, mas essa em particular realmente é A Conquista! E, aproveitando a ocasião, gostaria de mandar um beijo para meus companheiros de raide na Rise Above. Embora o bullying seja forte e constante (u.u’), gosto de vocês mesmo assim e é uma satisfação poder jogar com todos semanalmente ♥. Um abraço especial para meus companheiros de classe Sabin e Archangelos. Sem vocês dois pra compartilhar ideias sobre o lado negro da força eu não teria conseguido minha parcela de contribuição nessa kill tão importante :).

Beijos à todos e boa sexta-feira!