X
Este é o 7º artigo de 8 posts da série Guias de Campos de Batalha.

Descrição

Estilo de jogo: Guerra
Local: Coroa de Gelo, Nortúndria
Nível requerido: 75
Jogadores por equipe: 40
Como vencer: Reduza os reforços da equipe inimiga a zero

Como funciona

A batalha na Ilha da Conquista tem por objetivo reduzir os reforços do inimigo a zero ou invadir a fortaleza e assassinar o general da equipe adversária. O domínio neste campo de batalha depende do controle de cinco estruturas, que darão vantagens nos reforços e também trarão veículos para sua equipe investir contra o inimigo. As estruturas são: Docas (Docks), Oficina (Workshop), Hangar (Hangar), Refinaria (Refinery) e Pedreira (Quarry).

isle of conquest

Fortalezas

Você começa o bg dentro da fortaleza da sua facção: Horda ao norte e Aliança ao sul. Há na fortaleza portais para chegar ao campo de batalha, onde é possível atacar os inimigos e capturar os objetivos. As fortalezas podem ser defendidas pelas torretas, que ficam no topo das muralhas, e são usadas para atacar os jogadores e veículos. Para usar a torreta, basta clicar com o botão direito em uma torreta desocupada e utilizar as habilidades que aparecem na barra de ações do veículo.

Destrua os portões da fortaleza inimiga, com os veículos, bombas ou canhões para ter acesso ao general. Derrotá-lo resulta em vitória imediata para sua equipe.

Docas

Localizadas no oeste da Ilha. As docas liberam acesso à Lançadora de Glaives e às Catapultas.

  • Catapulta – arremessa o jogador na direção escolhida, de preferência sobre os portões de uma estrutura inimiga.
    Habilidades: Lançar, Véu de Sombras

Oficina

Localizada no centro do mapa. Libera acesso a veículos Demolidores e à Máquina de Cerco, além de bombas de cequatrum.

  • Demolidores – dispara rochas de longo alcance contra inimigos ou contra estruturas ou investe contra os alvos em combate corpo a corpo. O veículo comporta até três jogadores.
    Habilidades: Lançar Pedregulho, Aríete

  • Máquina de Cerco – derruba os portões de estruturas com um canhão ou repele os inimigos com um jato de vapor. Comporta quatro jogadores, sendo um piloto, um atirador e dois passageiros, que podem atacar jogadores inimigos com torretas menores.
    Habilidades principais: Aríete, Ímpeto de Vapor
    Habilidades da torreta de cerco: Disparar Canhão, Impacto de Vapor
    Habilidades da torreta laça-chamas: Napalm

A Máquina de Cerco estará pronta para uso 3 minutos depois de sua equipe capturar a Oficina. Caso ela seja destruída em batalha, é necessário esperar mais 3 minutos até que outra máquina fique disponível e assim por diante.

Hangar

Localizado no leste da Ilha. Depois de capturar o Hangar, ficam disponíveis dois portais próximos à base que concedem aos jogadores acesso à Aeronave.

  • Aeronave – não pode ser controlada e é imune a dano. Circula em volta da fortaleza inimiga em uma rota pré-definida e possui vários canhões que podem ser usados para atacar os jogadores e os portões.
    Habilidade principalCanhão da Aeronau
    Habilidade passiva: Paraquedas – ativada automaticamente quando o jogador salta da aeronave

Refinaria

Localizada no noroeste da Ilha. A facção que controlá-la receberá o buff Refinaria de Petróleo – seus reforços chegam mais rápido e suas Máquinas de Cerco causam 15% a mais de dano.

Pedreira

Localizada no sudeste da Ilha. A facção que controlá-la receberá o buff Pedreira – reforços chegam mais rápido e as Máquinas de Cerco causam 15% a mais de dano.

Bombas de Cequatrum

As bombas de cequatrum causam grande dano aos portões da Fortaleza inimiga. Elas podem ser encontradas dentro das fortalezas dos dois lados e perto da Oficina. Você pode usar a Catapulta ou pular da Aeronave para dentro da Fortaleza inimiga para ter acesso as bombas e ajudar sua equipe a destruir os portões mais rápido.

Como vencer

A batalha pode terminar de duas maneiras:

  • Vitória por reforços – Reduzir os reforços do inimigo a 0, capturando estruturas e abatendo jogadores inimigos.
  • Assassinar o general inimigo – Assassinar o general da equipe adversária reduz os reforços a zero e concede vitória instantânea.

Conquistas

Completar a conquista Mestre da Ilha da Conquista Mestre da Ilha da Conquista dará como recompensa o Tabardo da Conquista (A) / Tabardo da Conquista (H).

Fonte: Site Oficial