X

Diário de Songette – Dia 3

Minha missão de infiltração foi um sucesso. Ninguém desconfia que sou da Horda.

Quem bem me conhece sabe que, com Garrosh ou sem Garrosh, eu sempre gritei “For the Horde”. Nunca tive nada contra a Aliança, na verdade, mas a Horda era minha família (eu até tatuei o símbolo, pqp). Todas as minhas tentativas de alts na Aliança sempre foram um fracasso, e acabei abandonando-os depois de duas horas.

Pois bem. Há mais ou menos dois meses, o core no qual eu raidava acabou, e pouco depois, a guilda em si foi desativada. Eu parei um pouco, e vi que a única coisa a qual eu realmente me dedicava no jogo era raidar. Isso me desanimou um bocado. Eu não tive vontade de procurar outro core, e acabei parando de jogar. Libertei-me das algemas de World of Warcraft depois de tanto tempo.

Até que, no começo de janeiro, recebi um convite para integrar um core no servidor Goldrinn. Na Aliança. E depois de pensar um bocado, decidi aceitar. Mas só depois de aceitar eu percebi o quanto essa decisão era importante.

Worgen

Minha Blood Elf, linda e majestosa, viraria uma Worgen peluda e pulguenta. Isso foi um choque absurdo, e fiquei até brincando com a Lianne no Model Viewer para tentar criar uma personagem no mínimo “bonitinha”. O resultado não foi tão ruim assim, mas ainda é difícil de acostumar. Pelo menos eu tenho o Orbe dos Sin’dorei pra ficar gatinha quando sai do cooldown.

Gatíssima.

Me perdendo

Ok, transfer feito com sucesso, hora de ir pro santuário. Mas…O que está acontecendo? Tá tudo do lado errado! E por que raios tem um NPC que vende flores?? F-L-O-R-E-S! E depois zoam os meus amados Blood Elfs.

Eu tentei ir uma vez pra Stormwind e me perdi miseravelmente até encontrar a AH. Fazia um tempinho que eu não precisava pedir ajuda pros guardas D:

Heroism? Mas…o que?

Bloodlust sempre será Bloodlust. Fim de papo.

Enfim…

Essa experiência, apesar de chocante, está sendo interessante. A Horda é a facção mais popular para os amantes de PvE, mas raidar com o pessoal da Aliança me mostrou que eles têm tanto potencial quanto os outros. Espero que isso se estenda ao nível mundial com o balanceamento das raciais em WoD.

Bem, é isso. Apesar de sofrer bullying, sempre gritarei “For the Horde”! E continuarei zoando as flores da Aliança, é claro.

Um último tchau da minha versão Blood Elf… Talvez, com o instant 90, ela ressurja. Nunca se sabe.

/wave

Até mais, e obrigada por todos os peixes!