X

Oi, pessoal! Ontem, dia 24, o Lead Producer de Diablo III, Alex Mayberry, anunciou o lançamento do Patch 2.0.1 para o dia de hoje.

Esse novo Patch traz algumas mudanças importantes para os jogadores de Diablo III, tais como os Clãs e Comunidades, o update de itens, atualização de classes e de dificuldades e alguns consertos de bugs do Patch anterior. Conforme diz a nota oficial, algumas mudanças não foram documentadas ou descritas em detalhes, mas algumas delas merecem um destaque especial: 

  • O dano causado por monstros aumentou ligeiramente por nível de Dificuldade
  • A quantidade de Chance de acerto crítico por ponto de Excelência foi reduzida de 0,2% para 0,1%
  • Baús agora têm maior chance de largar um item azul além do saque anterior
  • Problema de exibição do nome de itens raros consertado
  • Os níveis de Excelência (Paragon) serão unificados, e não terão mais cap
  • Novo evento: Baús Amaldiçoados que aparecem pelo cenário criam um evento que ao ser completado dão recompensas especiais 

Você conferir as patch notes na íntegra em PT-BR aqui. (notas em inglês)

Nesta nota oficial, a Blizzard informou ainda que, para dar início aos preparativos para o lançamento do Patch, os servidores do beta de Reaper of Souls™ e do  RTP do Patch 2.0.1 serão desligados hoje às 22:00 horas (horário de Brasília). Vale lembrar que, a partir desse horário, não será mais permitida a conexão nos clientes do Beta ou do RTP, e todas as contas serão zeradas.

Além disso, é importante lembrar que as casas de leilão de Diablo serão fechadas no dia 18 de março. Se você tem negócios por lá, se programe! E se você quiser dicas de como se preparar para Reaper of Souls, recomendo esse vídeo do Nepô. 🙂

Fonte: WoWInsider