X

Olá! Ontem a primeira expansão de Diablo III, Reaper of Souls, foi lançada oficialmente! A expansão causou boas primeiras impressões, com uma trilha sonora de arrepiar e com novos cenários incríveis. O jogo está realmente empolgante, com eventos dinâmicos e ótima jogabilidade. Já conferiram todas as novidades que vieram com a expansão? Mostraremos um resumo nesse post e vocês também podem conferir o que mudou com o pré-patch 2.0.1 e as novas habilidades e runas das classes liberadas a partir do nível 61.

Nova classe: O Cruzado

Uma das maiores novidades na expansão é a nova classe jogável, o Cruzado.  Membro de uma ordem lendária sagrada e um dos devotos seguidores de Zakarum, o Cruzado abate seus inimigos com aço e confia na luz para queimá-los.

O Cruzado usa força como atributo principal, pode lutar corpo-a-corpo ou a distâncias médias e tem Ira como recurso.

Conheça mais sobre a origem do Cruzado neste vídeo da classe:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=16EWCYwLOCk]

Ato V e novo level cap: 70

No Ato V, seus heróis poderão explorar os novos cenários de Hespéria e Charco de Sangue, e também revisitar a Fortaleza de Pandemônio, construída por Tyrael para abrigar a Pedra do Mundo.  Além disso, os personagens agora podem chegar até o nível 70, que é o novo level cap.

2GPRL594EWXT1395298841464

Modo Aventura

O novo modo de jogo é alternativo ao modo campanha, e fica disponível assim que você matar o último chefe do modo campanha. Este modo permite criar um jogo com todos os locais destravados e oferece novos objetivos que não aparecem na campanha, como as Caçadas e Fendas Nefalem.

  • Caçadas são missões especiais para matar um inimigo específico, matar todos os monstros de uma área ou completar um evento. Dá como recompensa ouro e tesouros, e também os Estilhaços Sangrentos Cristalinos, que podem ser trocados por recompensas em itens.

  • Fendas Nefalem são masmorras totalmente aleatórias, que possuem vários níveis e combinações de monstros e bosses diferentes. Para abrir uma Fenda, você deve ter 5 Fragmentos de Pedra Angular.

Transmogrificação e Encantamento

A Mística trouxe duas novas características ao jogo: ela tem o poder  de encantar e transmogrificar seus itens.

  • Encantamento será uma das formas para aprimorar seus itens: a mística poderá substituir uma propriedade mágica de um item por outra escolhida de uma lista aleatória de poderes.

  • Transmogrificação irá permitir mudar a aparência de seus itens. Para desbloquear o visual de itens lendários, você terá que identificá-los quando droparem pra você.

CKGQRVWU14BM1382581774416

Essas são algumas das principais novidades. O que vocês estão achando da expansão até agora? 🙂

Curtam bastante, lembrem-se de explorar com calma cada lugar e aproveitar para ouvir toda a história enquanto estiverem jogando o Ato V. Depois disso, destrua quantos inimigos puderem no Modo Aventura. 😛

Nos vemos in game!

Fonte: Site Oficial