X

Há alguns meses, quando eu escrevi o guia do Cerqueiro Pavio Preto no modo normal, eu mencionei que ele era meu boss favorito. Primeiramente por ser Goblin (que são as criaturas mais legais de Azeroth). Segundo por estar num super robô do mal que me deixou babando de vontade de ter a montaria igual (dito e feito, comprei o Golem Celeste). E por último, por xingar os jogadores toda vez que uma arma dele é destruída (isso sim é boss com atitude).

Mas tudo isso mudou há dois meses, quando começamos as tentativas na versão Heróica.

Nesse boss eu consegui colocar em prática todos os palavrões e insultos que aprendi ao longo dos meus 23 anos de idade. Esse maldito (entre outros nomes que não são politicamente corretos de citar aqui), é simplesmente o boss mais difícil que eu já enfrentei.

Tivemos uma série de problemas com falta de pessoas, com internet zicada, problemas pessoais… No final, tivemos uma média de 300 wipes de tentativas sérias. Contando os wipes com replaces e outros fatores, tivemos mais de 600.

No início, pensei que nunca mataríamos o boss. O Cerqueiro é um boss que não admite erros de forma alguma. Chegar em 60% parecia ser o máximo, o que desanimava imensamente. Mas conforme o tempo foi passando, e todos se acostumaram com a mecânica, fomos progredindo pra 40%…30%…20%… E a vontade de derrubá-lo crescia cada vez mais.

Foram noites mal dormidas, olheiras, stress, incontáveis análises de tentativas, sangue e lágrimas.

Até que, nessa quinta-feira (03/04), às 23:30, esse desgraçado filho da p$%# finalmente caiu.

Minhas sinceras desculpas a todos que estavam no TeamSpeak e a todos na vizinhança que eu ensurdeci com meu urro da vitória. Durante os 10 minutos subsequentes, meu corpo tremia como se tivesse recebido uma injeção de adrenalina.

Obrigada a todos do Core SA, todos da Guilda Sapphire Guard, à equipe do WoWGirl e todos os outros que torceram e contribuíram nessa conquista.

Desejo boa sorte aos cores que estão até agora empacados nele. Ele é difícil, é frustrante, mas te ensina a dar 200% de si mesmo. E isso é algo que você vai carregar na sua playerskill para sempre, até em outros jogos.

/kiss

blackfusedown

Sim, eu me transformei em Blood Elf para a print. Porque sim.