X

Um som misterioso, produzido por um batuque que atrapalha a calmaria do Monte Kun-Lai, que me levou até a referência de hoje.

O PNJ é tão louco quando o personagem que ele representa. Mas é uma loucura boa, dessas que encanta milhares de fãs por todo mundo. Uma mistura de muita loucura e muito talento.

Grohl Grohl é um baterista muito agitado que fica dentro da caverna no Monte Kun-Lai, fazendo seu show particular com uma música que meus ouvidos élficos não conseguiram compreender. Assim como Dave Grohl, esse PNJ é bem engraçado, muito agitado, no comportamento são bem parecidos e acho até que mantém uma certa semelhança física entre eles.

dave_G

Dave Grohl está representado no WoW com o título de Drum Master que em português significa Mestre dos Tambores.  Ele ficou mundialmente conhecido como o ex-baterista da banda  Nirvana. Nos anos 90 a banda Nirvana alcançou sucesso internacional com o movimento Grunge que é um subgênero do rock alternativo.

Foi após a morte do cantor Kurt Cobain que Grohl formou uma banda, também muito bem sucedida, chamada Foo Fighters. Nessa banda  ele atua como vocalista e guitarrista,  além disso  também participa da banda Queens of the Stone Age , e é o baterista da Them Crooked Vultures.

Um artista completo, envolvido em muitas polêmicas na sua vida pessoal e muito bem sucedido na vida profissional.

Uma grande homenagem ao artista ímpar que Dave Grohl é.

Nesse vídeo você consegue visualizar localização da caverna e apreciar os batuques do Grohl Grohl:

http://youtu.be/w01jcWK24rQ

Fontes: Imagem Dave Grohl – Wikipedia

Imagem  Grohl Grohl – WoWhead