X
Este é o 1º artigo de 2 posts da série Sugestão de Transmogs do Modo Desafio.

Olá queridos Azerothianos(as)~ Todo mundo já tá cansado de saber do final da temporada do “Modo Desafio” agora no último patch antes da próxima expansão. Já que estamos todos correndo atrás das nossas conquistas, montarias e transmogs, decidi então, criar uma série de posts sobre os transmogs que vem como recompensa ao completar Conquistador dos Desafios: Ouro!

Já que algumas classes foram trolladas menos beneficiadas com sets de transmogs horrorosos não tão bonitos, fiz alguns testes, modificando uma ou outra peça e adorei os resultados!! Vou postar alguns deles como sugestão para deixar seus sets ainda mais bonito! 😀 Vamos lá?

Vamos começar essa série de posts com meu set favorito: Paladina!

Original

Pally MMOChampionimagem retirada do site MMOChampion

Link do set completo no WoWHead: Set do Guerreiro Sagrado

Modificações

Quando vi essa ombreira maravilhosa, tive a certeza de que eu deveria completar Modo Desafio na minha Paladina, mesmo não sendo minha personagem principal e eu jogando péssimamente mal nela, masobrigada pelo rush, Gantz! Ao completar a conquista, fiz questão de ir transmogrificar imediatamente o set mas não me adaptei muito bem, já que sempre fui adepta aos Platekinis. Também DETESTO  elmos fechados. Minha solução para deixar o set do meu agrado, foi a seguinte:

SetPally1

SetPally2

 

Mantive o restante dos itens do próprio set:

Armas

Arma de duas mãos

Arma com Escudo

Sugestões de Montarias

Apesar de alguns julgarem “montarias de ostentação“, separei algumas montarias lindas e raras que combinam muito com esse set, que também requer bastante esforço (ou gold) para se conseguir. É uma ótima oportunidade para farmá-las ou juntar grana para comprá-las!

SetPally3 Mount

Montarias Terrestres

A minha favorita de todas é o Rédeas do Tigre Espectral, mas também fica lindo com o Rédeas do Senhor dos Corvos. Outra opção bacana é o Cetro de Azj’Aqir, de Arqueologia.

Montarias Voadoras

Quem garantiu a “Edição de Colecionador do Warlords of Draenor”, pode desfilar esse lindo set voando no Corvo Medonho. O Corcel Celestial, que pode ser adquirido na loja virtual da Blizzard também combina bastante!

Lembrando que, temos diversos guias para completar sua conquista e você pode conferi-los nesse link: Modo Desafio.

Use sua criatividade para fazer as melhores combinações! O que acharam dessa sugestão? Tem alguma sugestão de set diferente e bonito do modo desafio também? 😀

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!