X

Hoje é dia de celebrar e agradecer por todo amor que recebemos da nossa maior incentivadora. A grande guerreira que sempre está presente para nos auxiliar nas batalhas da vida. Mesmo que ela não esteja mais entre nós, ela sempre será um lindo anjo  nos protegendo.

da0c9173d33e7e6475e2dd49bb269eb3-d5dpmz0.png

Mãe não é apenas a genitora, mãe é aquela que nos enche de amor, que cuida e está sempre despertando o nosso melhor. Temos grandes exemplos de mães em Azeroth, tanto na Horda quanto na Aliança. Acho que grandes mães que representam o quanto é enorme o amor delas, são as mães Matriarca Uivadora que é a responsável pelo orfanato de Orgrimmar e a mãe Matriarca AnaNéri, do orfanato de VentoBravo.

Essas duas mães são figuras importantes, elas cuidam de muitas crianças que não tiveram a oportunidade de ter sua mãe por perto. Existem muitas outras mães espalhadas por Azeroth, cada uma representa lindamente os vários papeis que as mães desempenham no dia a dia.
Para elas, para as mães jogadoras e para celebrar nossa gratidão por todas as mães, desejamos um lindo dia!

WoW___Dornaa_by_cubehero-2

 

E para não dizer que não tem referência…

O nome da matriarca da Aliança, Ananéri é uma merecida homenagem à nossa heroína Ana Neri, que por um grande amor de mãe aos filhos, pediu oficialmente que também fosse enviada à Guerra do Paraguai. Lá ela salvou muitas vidas como enfermeira, mas viu um de seus filhos morrer em batalha. Mãe dedicada, ela é considerada a “grande mãe dos enfermeiros no Brasil” e um exemplo de mãe a ser exaltada.

Uma merecida homenagem da Blizzard, que estendo para todas as mães!

 

Imagens: Luthien Dun Deviant, Young-M Deviant, CubeHero Deviant