X

Nos últimos dias, o CM Zhrhym tem respondido algumas questões no Twitter a respeito do atraso no lançamento da versão Alpha de Warlords of Draenor, que foi anunciada no dia 03 de abril. Apesar disso, poucas pessoas (salvo algumas exceções como funcionários e pessoas presentes em eventos como a PAX East) tiveram acesso à versão.

No dia 13 de Maio, em alguns Tweets, os fãs questionam sobre o desenvolvimento e a demora para o lançamento.

“Porque nós não estamos prontos para começar a convidar o público ainda. Estamos fazendo um polimento extra nas zonas iniciais e liberaremos uma build em breve.”

Ainda em resposta, é perguntado o porque que o Alpha foi anunciado como público sendo que não foi liberado no mesmo momento:

“Tínhamos a esperança de começar a convidar as pessoas mais cedo. Sabíamos que a nossa versão Alpha interna seria dataminada e gostaríamos que as pessoas soubessem o porquê.”

Já no dia 16, mais fãs começaram a especular sobre outros motivos para o atraso, incluindo a teoria de que os devs estariam trabalhando nas Guarnições para o lançamento e uma suposição de que a Blizzard estaria aguardando o lançamento de outro MMO para liberar oficialmente a versão Alpha.

“Mais ou menos (sobre estarem finalizando as Guarnições). Quero dizer que tem sido o plano por um tempo, mas gostaríamos de acertar a integração das zonas antes de não-funcionários começarem a testar.”

“Plano: nosso cronograma de produção e metas são muito mais importantes do que qualquer outra coisa que está acontecendo na indústria.”

Fonte: MMO Champion / Tradução livre