X

Hoje passeando por Orgrimmar, além de ver diversos guardas de diversas raças da Horda (e não apenas orcs, como o habitual), resolvi dar uma passadinha no banco e no cofre etéreo para ver se havia alguma novidade. O que achei lá me deixou de queixo caído *-*~

Mudanças nas bolsas

bags

A gente viu uma prévia da organização de bolsas na BlizzCon do ano passado, mas achamos importante mostrar esta funcionalidade com mais calma. As bolsas agora são facilmente organizadas e podem ser atribuídas a diversos tipos de itens específicos, o que facilita muito na hora de arrumá-las.

Na bolsa principal existe a opção ‘Limpar Bolsas’, que as organiza caso os materiais estejam espalhados. A única coisa que senti falta é uma opção adicional nesta função que venda automaticamente os itens cinzas caso esteja visualizando suas bolsas em um vendedor, mas fora isso ficou tudo ótimo até agora.

Aba exclusiva para reagentes no banco

reagentbank

O que pude perceber sobre a aba de reagentes até agora:

  • Essa aba é exclusiva para materiais de profissão, então provavelmente será possível adicionar gemas, materiais de encantamento e outros itens para craft em profissões.
  • Existe um botão chamado ‘Deposit all Reagents’, que passa tudo o que tem das mochilas para esta aba *-*~.
  • Uma vez que os materiais estão no Banco de Reagentes você não precisa de tirá-los de lá para usar em alguma coisa (vide o print).
  • Os reagentes agora stackam agora em grupos de 200 itens. Ou seja, além de já termos espaço liberado tendo uma aba exclusiva pra essa finalidade, sempre haverá espaço de sobra.
  • A medida que usar os materiais deixando os stacks ‘quebrados’, você pode usar a opção ‘Limpar banco’ (aquela vassourinha próxima ao campo de busca) para reorganizá-los.

Acabou aquela vida de mandar materiais de profissão para alts só para guardá-los. Eu adorei essa novidade!

Nova aba no Cofre Etéreo

voidstorage

Quando vi essa opção de uma nova aba, com mais 80 NOVOS ESPAÇOS para equipamentos, quase soltei fogos de artifício! Acabou toda aquela aflição de não poder pegar novos itens de transmog por não ter mais espaço na bolsa. Além dos bancos ficarem menos saturados com a Caixa de Brinquedos e o Banco de Reagentes, eles ficarão mais disponíveis por não terem que comportar aquele equipamento adicional por falta de espaço no Cofre Etéreo. Nota pessoal: Blizzard, muito obrigada, Arganthe ficará MUITO feliz <3

Ainda tem muitas outras novidades sobre WoD vindo por aí, e possivelmente faremos um stream amanhã para responder dúvidas e mostrar outros itens legais que virão com a próxima expansão 🙂