X

Assim como foi anunciado o buff Coração dos Bravos há algumas semanas que aumentava em 100% a aquisição de Pontos de Bravura, o site oficial publicou há pouco que a partir de amanhã outro buff estará vigente: o Olhar do Príncipe Negro.

Veja o post do site oficial (tradução livre):

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

[…] Para ser lendário, você precisa obter uma capa realmente lendária. Que herói é um herói sem uma? Para ajudar você em sua missão cheia de perigos, o infame Príncipe Negro te concederá uma dádiva para tornar a jornada rumo à criação de sua capa um pouco mais fácil. Você irá seguir os passos dos heróis que vieram antes de você e enfrentar o desafio?

Começando terça-feira 17 junho às 9:00 am PDT, até segunda-feira, 30 junho às 9:00 am PDT, aplicaremos o Olhar do Príncipe Negro, que irá aumentar a reputação adquirida com o Príncipe Negro em 100%. Ele também irá aumentar a chance receber de seus inimigos outros itens necessários para partes das missões de sua Capa Lendária, incluindo os Segredos do Império, Signo da Sabedoria, Signo do Poder ou Pedra Rúnica Titânica.

Apenas ressaltando: o buff Olhar do Príncipe Negro aumentará a chance de drop de Signo da SabedoriaSigno do PoderSegredos do Império e Pedra Rúnica Titânica, bem como aumentará em 100% a reputação adquirida com o Príncipe Negro.

Então para aqueles que começaram agora a busca por sua Capa Lendária ou para aqueles que já passaram de seu teste de bravura, o buff auxiliará e muito na hora de conseguir os itens que precisa. Se você não sabe quais são toos os passos pra conquista da capa, é só acessar nosso guia aqui.

Aproveitem a semana inteira de buff é #partiucapalendária!