X

Hoje falaremos de uma conquista bastante simples, mas que em alguns casos gera dúvidas como onde consegui-la, se é possível solar a instância dentre outros: Leeeeeeeroy. Embora ela não ofereça tantas dificuldades, resolvi mencioná-la sozinha hoje pois no último patch do Beta de Warlords of Draenor, esta conquista aparece como ‘Legado‘.

post1

Se você chegou agora no site ou ainda não deu uma espiada nas novidades relacionadas à expansão Warlords of Draenor, a categoria de Conquistas ‘Legado’ incluirá aquelas conquistas relacionadas à conteúdos antigos e que não podem mais ser obtidas por não existirem mais no jogo, como o Modo Desafio de Masmorra de Pandaria. Hoje estas conquistas são consideradas Proezas Memoráveis, no entanto a ideia é separar aquelas conquistas que não podem mais ser obtidas pelo encerramento de um conteúdo daquelas que realmente devem ser consideradas proezas e que na maioria das vezes requerem um esforço extra, como por exemplo Dormir não dá reputação e Operação Pente Fino no Deserto.

Quanto à conquista Leeeeeeeeeeeeeroy!, na próxima expansão não será mais possível obtê-la. Isso porque a masmorra relacionada à ela, Pico da Rocha Negra Superior, será remodelada e atualizada na próxima expansão. Isso não significa, porém, que o título Jenkins não poderá mais ser obtido. Com a nova versão, uma nova conquista estará disponível: Leeeeeeeeeeeeeroy…?. Junto com essa conquista ainda será possível obter este título.

post2

Mas eu aposto que, assim como eu, muitos leitores desejarão colecionar conquistas Legado com a mesma vontade que gostam de colecionar Proezas Memoráveis, portanto se você ainda não tem a conquista ‘original’, corra que ainda é tempo de pegá-la e já começar WoD com a nova categoria recheada de conquistas :).

Abaixo um vídeo mostrando a entrada correta da masmorra, o caminho para chegar até o Viveiro e um método para fazê-la sem dificuldades 🙂

Para chegar na Montanha Rocha Negra:

Aliança: voe de Ventobravo em direção ao Nordeste, até Estepes Ardentes.

Horda: peça a um mago um portal para Pedregal (Stonard), ou pegue o portal em alguma capital para Barreira do Inferno (portal para Terralém) e voe para o Norte, em direção a Estepes Ardentes.

Dica: aproveite que já está na instância e complete-a para ganhar outra conquista, Pico da Rocha Negra Superior. Esta conquista também se tornará um Legado na próxima expansão (Pico da Rocha Negra Superior).

Além destas conquistas várias outras relacionadas a conteúdos antigos serão inclusas na categoria Legado. Nos próximos dias farei uma lista detalhada de quais conquistas deixarão de ser obtidas na próxima expansão. Não deixe de conferir nosso post com algumas sugestões sobre o que fazer até o fim da expansão 🙂

Boa segunda-feira!