X

Na semana passada falei de uma conquista bastante simples e comum, mas que na próxima expansão não poderá mais ser ganha: a Conquista Leeeeeeeeeeeeeroy! original não poderá mais ser obtida após o lançamento de Warlords of Draenor. Ela será ‘substituida’ por uma nova conquista, Leeeeeeeeeeeeeroy…?, que será possível de se conseguir ao fazer os requerimentos na nova versão da masmorra Pico da Rocha Negra Superior.

Muitas pessoas tem perguntado o que precisam fazer para não serem pegos de surpresa na próxima expansão e deixar algumas conquistas que sairão oficialmente do jogo pra trás, então hoje falarei do que precisamos conseguir para não perder nada :). Vale ressaltar que como ainda estamos no Beta de Warlords of Draenor, pode ser que nem tudo o que virará Legado tenha sido adicionado ainda. Então esta é uma lista preliminar.

Guilda dos Brigões

legado1

Boa parte das conquistas da Guilda dos Brigões lançadas em Mists of Pandaria se tornarão conquistas Legado. Isso acontece porque, com a nova expansão, uma série de novos chefes será adicionada ao evento. Portanto, tente cumprir as seguintes conquistas antes do lançamento:

Aqui no site existe um guia que mostra diversas informações úteis sobre a Guilda dos Brigões, bem como a lista de chefes e algumas lutas (estamos trabalhando para colocar guias em vídeo até o ranque 10), não deixe de conferi-lo! Quanto às demais conquistas (Blá Blá Blá, Garrafada, Odiadores odiarão, Eu sou seu maior fã e A Primeira Regra da Guilda dos Brigões), elas não se tornarão conquistas Legado.

Pico Rocha Negra Superior

Aqui vai uma dica além apenas da questão das conquistas: a versão atual de Pico Rocha Negra Superior será substituída por uma versão atualizada e com isso, além claro da conquista ao se matar o último chefe, vão embora todos os itens exclusivos que caem naquela masmorra, como transmogs e receitas.

São chefes do Pico Rocha Negra Superior:

Além destes existem outros 3 chefes, 2 raros e um que precisa ser evocado. São eles: Goraluk RachadastraJed Mirarruna e Lorde Valthalak. Abaixo um vídeo sobre como andar especificamente na versão Superior do Pico Rocha Negra sem se perder:

Alguns exemplos de transmogs que podem cair lá:

Para ver uma lista de todos os transmogs e receitas que podem ser obtidas em Pico Rocha Negra, veja este link. É realmente importante correr atrás destes transmogs antes da nova versão, pois provavelmente acontecerá nesta masmorra o mesmo que aconteceu em Scholomântia e Monastério Escarlate: você não pegará um lindo torso e manto enquanto pode e dois anos depois irá ‘chorá-los’ todos os dias 🙁 #fimdodesabafo.

A conquista Pico da Rocha Negra Superior é pega ao matar o atual último chefe da masmorra, General Drakkisath.

Modo Desafio

cm

Já falamos aqui diversas vezes sobre o fim da temporada de Modo Desafio de Masmorra de Pandaria. A diferença atual é que, ao invés das conquistas virarem proezas memoráveis, elas se tornarão Legado. Aqui no WoWGirl tem todos os guias necessários para cada masmorra, bem como sugestões de equipamentos e um artigo sobre como se preparar. Confira nossa série completa para fechar o Modo Desafio de uma vez por todas!

Todas as conquistas atuais de Modo Desafio de Masmorra tornarão-se Legado, exceto as conquistas de melhor tempo do reino, que continuarão sendo Proezas Memoráveis.

Outras Conquistas

Algumas conquistas que hoje já são consideradas Proezas Memoráveis serão movidas para a nova categoria legado. São exemplos: Corcel, Mão de A’dal, O Mestre das Armas, 1000 Lascas do Guardião de Pedra, Covil da Onyxia (nível 60). Conquistas de JvJ de títulos de campos de batalha do Vanilla também entrarão nesta categoria, como Sumo Senhor da Guerra e Marechal-de-Campo – note que estas conquistas não são relacionadas às que são possíveis de obter da categoria JvJ.

Aproveite e confira outras sugestões de conquistas para se obter antes que Warlords of Draenor chegue.

Boa segunda-feira!