X

Acredito que um dos modelos novos de personagens mais aguardados é o dos Elfos Sangrentos – pela quantidade de jogadores dessa raça e por todo o glamour envolvido. Infelizmente, Chris Robinson, diretor de arte do jogo, deu uma notícia chata ontem em seu twitter (a tradução está logo depois dos tweets):

“Temos recebido muitas perguntas sobre os Elfos Sangrentos, então eu gostaria de dar uma atualização. Conforme vamos chegando ao fim do desenvolvimento, ficou claro que os novos modelos dos Elfos Sangrentos não serão terminados, de acordo com nossos padrões, antes do lançamento.

Falei muito cedo antes, e peço desculpas. Os Elfos Sangrentos SERÃO atualizados, e estamos nos esforçando para que sejam lançados o mais rápido possível. Os Trolls estarão disponíveis no lançamento da expansão, e o Artcraft deles sairá na próxima semana ou na semana depois dela.

Para esclarecer: mencionei há algum tempo que as raças do Burning Crusade seriam incluidas no lote inicial. Os Draenei tem grande destaque no WoD, então começamos com eles. Desde então, ficou claro que os Elfos Sangrentos não estariam prontos a tempo do lançamento. Eu peço sinceras desculpas por criar essa expectativa. Estamos trabalhando duro para completar os modelos e coloca-los dentro do jogo, mas isso não vai acontecer até um tempo após o lançamento de WoD.”

Claro que houve muito grito, choro, escândalo e chilique (porque né, Elfos Sangrentos…). Inclusive, tivemos alguns casos de surtos na nossa equipe depois da divulgação dessa notícia. Mas, elfos e elfas purpurinados, não sofram: pode levar um pouco mais de tempo, mas com certeza a demora será recompensada com um brilho extra 😉