X

Você tem aquele amigo saudoso, que durante as suas conversas começa sempre com o papo: “por que, quando eu jogava no classic, as raides eram mais assim, mais assado, mais…” (zzz….).

Então, para a nossa surpresa a Blizzard vai trazer de volta essa experiência para comemorar os 10 anos de WoW! Com um evento pvp, além de um LFR para grupos de 40 pessoas em Núcleo Derretido!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Em novembro, World of Warcraft completa 10 anos! E já estamos preparando a festa para comemorar a ocasião. Confira uma prévia do que temos em mente:

Serraria Tarren x Costa Sul: A Revanche

Se você participou do JxJ no início do WoW, você deve ter lembranças – e talvez algumas cicatrizes – da guerra sem fim entre a Horda e a Aliança em Serraria Tarren e Costa Sul. Para recapturar esse sentimento, vamos inaugurar um Campo de Batalha baseado nesse conflito infinito. Porém, ao contrário dos velhos dias de Serraria Tarren x Costa Sul, desta vez alguém será declarado vitorioso, então você precisa trabalhar em equipe, ou acabará encarando uma devastadora derrota.

Tarren-10

Núcleo Derretido Ganha um Bônus

Núcleo Derretido foi para muitos o primeiro contato dos jogadores com os raides do WoW. Para as comemorações de aniversário, jogadores de nível máximo poderão participar em uma versão especial do raide  para 40 jogadores no Localizador de Raides, para reviver a experiência de derrotar Ragnaros e seus lacaios em seu covil. Derrotar o Senhor do Fogo trará uma conquista e uma montaria Cão Magma (calças resistentes a fogo não estão incluídas).

Corgi-10

Corgi-lícia

Aqueles que entrarem no jogo durante o evento do aniversário de 10 anos receberão uma nova mascote Corgi de Lava!
Esses eventos e recompensas somente estarão disponíveis por tempo limitado, então, fique de olho para mais informações sobre quando você poderá ver esses eventos e recompensas no jogo. Até lá, e estamos ansiosos para comemorar esses 10 anos com vocês!

Pra quem estava se perguntando como ganharíamos o Corgi de Lava, aí está ele!

Quem vai enfrentar Ragnaros novamente e fazer PvP com um toque de nostalgia? Com certeza esquecerei da vida por uma noite pela montaria nova!