X

Olá amiguinhos de Azeroth, tudo bem? Hoje trago à vocês uma sugestão de ‘caça de montaria’ extremamente simples, fácil e rápido para adicionar ao to-do-list semanal: O Cavalo de Guerra Fogoso, conhecido popularmente como “Cavalo de Karazhan“. Por ser super rapidinho de farmar, recomendo especialmente ao pessoal que está caçando desesperadamente as 250 montarias pra completar a Conquista do WoD (citada nesse post AQUI, lembram?). Vamos lá?

Apresentação da Montaria

WoWScrnShot_082814_012857
WoWScrnShot_082814_012321   WoWScrnShot_082814_012404   WoWScrnShot_082814_012923

Apesar de ser bastante parecido com  as Rédeas do Cavaleiro (só que numa versão não tão bonita), trata-se de uma montaria exclusivamente terrestre. Ela pode ser saqueada na raid Karazhan.

Como adquirir?

Esse cavalo dropa no primeiro chefe da raid Karazhan, o Attumen, o Caçador. Essa raid só é acessível a partir do nível 70 e o chefe é solável facilmente a partir do nível 80 mais ou menos. Reseta semanalmente. A entrada da raid fica em Trilha do Vento Morto e o jeito mais fácil de chegar nesse mapa é a partir do portal para a Barreira do inferno (vulgo Dark Portal). Você pode acessar esse portal perto dos treinadores de portais (próximo ao treinador dos magos) nas capitais de sua facção

Portal thunderbluff
Portal para a barreira do inferno na cidade de Penhasco do trovão.

Após chegar à barreira do infernosiga voando na direção noroeste até o mapa Trilha do Vento Morto. Confira a entrada da raid:
Entrada

Pouco após entrar na raid, segundo pelo primeiro corredor, você já irá avistar o cavalo Meia-Noite, que nada mais é do que a montaria do chefe Attumen, o Caçador.

Boss

O  Attumen, o Caçador só aparece na segunda fase da luta. Recomendo que limpe os mobs até o chefe, para matá-lo com mais facilidade. Após derrotá-lo, é só torcer para vir a montaria, que tem 1% de chance de drop!

Mapa

 

Ao aprender a montaria, você também adquire a proeza memorável: Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso

FoS

Aproveitando a viagem….

Aproveitando que você está em Karazhan, você pode aproveitar para tentar pegar os seguintes mascotes:

Além dos mascotes, existem transmogs lindíssimos nessa raid. Você pode conferir mais sobre essa raid nos seguintes posts:

 Quem aí já está farmando a montaria? E quem já conseguiu? Gostaram da sugestão? Um beijão e ótima semana!!

 

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!