X

Eu sempre corri muito atrás das coisas dentro do World of Warcraft, e quando eu decido fazer algo (uma conquista, acabar algum conteúdo, pegar uma montaria), normalmente eu levo bem a sério a minha incursão. Lógico que sempre tem o fator preguiça nas coisas, mas de modo geral sou perseverante. Acredito que muitos de vocês sejam assim também: não desistem de algo até conseguir ou tornar impossível continuar tentando. Mas uma coisa que influencia muito nas nossas decisões é a sorte, porque ela possui uma grande chance de fazer as coisas darem certo no jogo. Mas vocês têm sorte nos jogos?

ae4fb879311e68a6a1b8e8ef4a1c143b1ff42442bbc2c9dc4cbaf53b73489add

“Falta na escola para jogar WoW… Dia de manutenção.” Quem nunca?

Eu dropei a montaria da Onyxia na quinta vez que fui lá tentar. A fênix do Kael me levou umas boas 30 semanas de farm toda semana. Sorte? Muita, porque são montarias que tem menos de 5% de chance de cair, então convenhamos que ter sorte ajuda um pouco. Mas tirando esses dois casos, é muito raro eu ter sorte em qualquer outra coisa. Quando eu raidava, era muito raro conseguir equipamento bom logo de cara, principalmente item de tier. Montaria do Anzu, Invencível ou Draco Azul? Nunca nem vi dropar. Única vez que eu tive a mínima chance de pegar o Invencível foi numa ICC que me chamaram e eu recusei. E adivinhem? Dropou.

E essa semana um vídeo ficou bastante famoso, do jogador Thyraz, que fez um vídeo sobre a enorme sorte que ele teve em uma semana de MUITA sorte. O vídeo não está traduzido, mas dá pra entender o que se passa:

[youtube=http://youtu.be/U27KfeW5aYE]

Fico imaginando se todos nós temos uma semana de sorte com cada personagem, mas por não corrermos atrás de montarias e conquistas difíceis acabamos perdendo a oportunidade…

Mas uma coisa é certa: para haver sorte, precisa haver tentativas. Você precisa correr atrás das coisas, se empenhar em fazer raides, masmorras, arenas, o que for, para conseguir dropar coisas e ser feliz. E como dizem os grômulos, você tem muita sorte-sim, é só aproveitar as chances que lhe são dadas. 🙂

E aí, você se considera sortudo em WoW? Quais foram seus momentos de maior sorte?

Muito obrigada e até mais o/

Imagem em destaque: Site Oficial