X

Com o Patch 6.0 chegando, muita gente especulou sobre o que aconteceria com os Pontos de Bravura que nós tanto farmamos em MoP. Tanto os pontos de Bravura quanto os de Justiça serão removidos do jogo, já no pré-patch da expansão, em Outubro.

Para tirar algumas das dúvidas Lore (CM) postou algumas informações no fórum americano! Abaixo está o resumo do que foi escrito:

Originalmente postado por Lore (Forum Oficial)

Lore: Como alguns membros da comunidade estão mencionando, nós planejamos remover a missão Um Teste de Bravura da sequência de missões Lendárias.

Quanto aos aprimoramentos de itens, eles estão sendo convertidos para utilizar Amuletos Menor de Boa Sorte como moeda, ao invés de Pontos de Justiça ou Bravura.

Pergunta: Os itens aprimorados vão voltar a ter 0/4 de atributos?

L: Não, os itens que já foram aprimorados irão manter os atributos atuais. A única mudança será que se você quiser aprimorar outro item, irá gastar Amuletos Menor de Boa Sorte ao invés de pontos de Bravura.

P: 1. Quantos  Amuletos Menor de Boa Sorte serão necessários para cada aprimoramento?

2. Existe alguma quantidade de vezes que nós vamos poder aprimorar os itens utilizando os Amuletos em uma semana?

L: 1. Por enquanto contamos com 50 Amuletos por aprimoramento, porém ainda não foi definido.

2. Não há estes tipos de limites para os aprimoramentos, porém é necessário ter em mente que cada item possui um número limitado de vezes que pode ser aprimorado.

P: O que irá acontecer com os vendedores de itens por Pontos de Bravura?

L: Quase tudo o que foi comprado com Bravura antes (ou Justiça) agora poderá ser comprado por ouro. A única execeção, por enquanto, é o Aprimoramento de Itens.

Por enquanto são essas as informações que temos sobre a retirada dos Pontos de Bravura e Justiça, porém será uma mudança bem impactante na compra de itens que utilizam essas moedas.

Não sei se fico feliz ou triste, mas que a Ilha Perene me aguarde! u.u

Até a próxima o/

Fonte: WoWHead