X

Oi oi, gente! 😀 Tudo certo? Vocês pediram e aqui está! 😉 O objetivo deste guia é ajudá-los a obter reputação Exaltado com os Filhos de Hodir. Vem comigo, que até o lançamento do patch 6.0 é suuuper tranquilo obter Exaltado de forma rápida, após completar a sequência de missões nos Picos Tempestuosos e você ainda consegue os lindos Rédeas do Mamute de Gelo e Rédeas do Grande Mamute de Gelo.

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 77

Localização: Picos Tempestuosos – Nortúndria

Os gigantes de gelo dos Picos Tempestuosos são um povo guerreiro que vive em Dun Niffelem.

Sequência de Missões

Antes de começar, tenha em mente que é necessário completar uma sequência de missões nos Picos Tempestuosos, para que seja liberado o acesso ao Os Filhos de Hodir e você possa interagir com os PNJ’s, obter as missões diárias e comprar as recompensas. A reputação começa com Odiado, por esse motivo, não é possível que você interaja com eles. Caso você se lembre de durante o up de ser personagem ter passado por Picos Tempestuosos, dê uma olhada se a interação com os PNJ’s já está liberado. Caso contrário, siga as missões deste guia 😀

A missão inicial começa em Picos Tempestuosos, em K3, conforme mostrado abaixo:

filhosdehodir-k3

 

Importante: Ao matar mobs, guarde TODAS as Relíquias de Ulduar. Elas serão importantes mais pra frente.

A partir daqui, caso você já esteja Honrado, Os Filhos de Hodir já são PNJ’s amigáveis e já é possível passar para a fase das Comendas dos Filhos de Hodir, diárias e relíquias de ulduar. Caso os PNJ’s ainda não estejam amigáveis, é necessário que você continue fazendo as missões abaixo. Caso você também não queira passar para a próxima etapa ainda, você pode continuar as missões.  

Comenda dos Filhos de Hodir

A primeira e mais rápida opção (e que logo mais não estará disponível) é comprar Comenda dos Filhos de Hodir. Este item custa 16 Pontos de Justiça e aumenta 520 pontos de reputação. O item pode ser obtido em Dalaran. Com o PNJ Magistra Vergara (Horda) ou Arcanista Milúria (Aliança).  Você pode comprar essas Comendas até obter reputação Exaltado e já está tudo certo! É só correr pra comprar as recompensas. Eba! 😀 (Lembre-se que a partir do patch 6.0, está opção não estará mais disponível, então é melhor aproveitar, né?)

Localização Comenda - Os Filhos de Hodir

 Missões Diárias

A segunda opção é fazendo as missões diárias. Por isso é tão importante fazer as missões listadas acima. Além delas liberarem a interação com Os Filhos de Hodir, elas são Pré-Missões para a liberação das diárias. Seguem abaixo:

Relíquias de Ulduar

Enquanto estiver fazendo as primeiras missões, é possível que você obtenha várias Relíquias de Ulduar, saqueadas dos mobs. Você pode levá-las ao PNJ Lillehoff e entregar conforme a missão Tributo a Hodir. Você deve entregar de 10 em 10. Portanto, junte algumas para que você possa ir até lá. Lembre-se que só é possível entregar esta missão quando os PNJ’s já estiverem amigáveis, a partir da reputação Neutro e não há limites na entrega dessa missão, contanto que você entregue de 10 em 10.  Essa missão dá 325 de reputação base com Os Filhos de Hordir, e é possível repeti-la até Exaltado.

relíquia de ulduar

 

Recompensas

Conquistas

Infelizmente, aos adoradores de conquistas, não há uma conquista da reputação. Porém, ao comprar os Mamutes, é possível obter duas conquistas: 

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

Nós já tínhamos um guia sobre este tema, mas faltavam algumas informações. Espero que este novo guia atualizado ajude vocês nesta conquista. 😉

Até a próxima, pessoal! E bom jogo. o/