X
Este é o 2º artigo de 3 posts da série Esquadrão do Transmog.

Olá pessoas, tudo bem? 😀

Estamos de volta com mais uma edição do nosso Esquadrão do Transmog, dessa vez com alguns pedidos de ajuda dos nossos leitores. Espero que gostem!

Shaman Pandaren

E o primeiro pedido é do Echerry-korgath. Ele nos pediu ajuda para montar um conjunto verde claro para seu Shaman Pandaren, sem elmo para mostrar bem o rosto do personagem e  que combinasse com as ombreiras e cinto do set atual de Cerco a Orgrimmar, um torso sem muitos detalhes e que não fosse um vestido. Aqui está a sugestão:

imagem 1

Itens:
Guarda-ombros da Meditação Sombria
Peitoral em Escamas da Chacina
Manoplas Escorpídeas Pesadas
Cinto da Prisão de Ferro
Guarda-pernas do Cavaleiro
Botas Skamatrom
Cajado da Restrição

Admito que tive um certo trabalho com o torso e com a cor escolhida, mas na medida do possível, tentei encontrar peças que se encaixassem bem na ideia. Caso não goste do torso, existem vários tabardos que ficam legais essa cor, como o Tabardo de Lança Negra por exemplo.  Espero que tenha ficado bom.

Guerreiro Pandaren

O próximo pedido é do Azherott – Nemesis. A idéia que ele gostaria de passar com o transmog é a um guerreiro honrado, uma especie de lorde de guerra, que utiliza seus aprendizados na batalha para defender aquilo que acredita, praticante da arte de moldar os metais e suas preciosidades, suas profissões são Ferraria e Joalheria.

Sugestão:

imagem 2

Itens:
Guarda-ombros Rompegeodo
Elmo Semperlux
Manto dos Ventos Frígidos
Couraça dos Anéis Ressoantes
Manoplas dos Sutras de Jade
Cinturão do Ataque Opressivo
Coxotes dos Bocaina Velha
Grevas do Guardião de Pedra
Uroe, o Arauto do Terror

Por causa da forma como o Azherott descreveu seu personagem, acabei entrando na onda do RP aqui XD haha eu me inspirei nas profissões do personagem para montar o transmog, queria passar a ideia de honra, passar a imagem de um senhor de exércitos talvez e por que não, alguém que forjou a própria armadura? Por isso escolhi esse torso, por causa dos detalhes no metal e por causa das pequenas pedras, depois fui complementando e finalizei com uma capa simples, para ficar elegante, por assim dizer. Não sei se consegui passar a ideia de “lorde da guerra”, mas torço para que o Azherott goste mesmo assim.

Caçadora Elfa-Noturna

Esse pedido é da Julianav-nemesis. Ela nos pediu ajuda para montar um transmog para sua caçadora que usasse as cores preto e azul. Então aí vai a sugestão:

imagem 3

Itens:
Coroa do Rapinante
Guarda-ombros do Filho d’Água
Peitoral de Escama de Dragão Negro
Guantes do Gladiador Selvagem
Cinto Necrogenico
Perneiras do Insaciável
Botas da Persistência
Arco Longo do Gladiador Vingativo

Montar esse transmog foi bem desafiador, já que itens em malha que tenham apenas as cores preto e azul são um tanto difíceis, então o que eu tentei fazer foi conseguir itens apenas em preto e outros apenas em azul que funcionassem bem juntos, espero que tenha ficado a contento.

 Druida Feral Worgen

Para o próximo temos o pedido do Grég-Goldrinn! Segundo ele seu druida leva a honra a cima de tudo e nunca se apresenta a seus amados líderes da Aliança sem que  esteja em forma humana, por isso ele nos pediu ajuda para um transmog que ficasse legal tanto na forma de worgen, quanto na forma humana e que tenha um estilo selvagem. Sugestão:

imagem 4

Itens:
Espaldares do Coração das Trevas
Couraça Incêndica
Mitenes da Clareira da Lua
Cinturão da Noite e do Dia
Perneiras do Gato de Fogo
Botinas Atormentadas de Dedão de Pedra
Mordida do Carnifice

Sempre quis fazer um transmog para druida em verde-escuro, e essa foi a oportunidade perfeita! Gosto muito desse torso e senti que ele combinado com essas ombreiras captava bem o que ele queria passar com o transmog, e também fica bom nas duas formas, humana e de worgen. No caso desse conjunto, preferi deixar sem o elmo e e mostrar o rosto. Espero que tenha ficado bom.

Druida Troll

Esse é o pedido do Ambassadør – Azralon. Ele joga de Druida há muito tempo e queria um cajado que combinasse com seu transmog atual, que é o set de modo desafio, e talvez um outro elmo. Aí vai a sugestão:

imagem 5

Itens:
Capuz do Ciclo
Ramos do Ciclo
Vestes do Ciclo
Braçadeiras do Ciclo
Luvas do Ciclo
Cinta do Ciclo
Perneiras do Ciclo
Sandálias do Ciclo
Cetro dos Sonhos Desfeitos

O elmo sinceramente não consegui encontrar um que me deixasse satisfeita, então decidi deixar o original do conjunto. O cajado foi bem difícil escolher um só, já que existem vários que combinam e ficam bonitos com esse set, mas acho que definitivamente esse é o meu preferido. Espero que o Ambassadør também goste!

Sacerdotisa Elfa Sangrenta

Esse pedido eu estava devendo para a leitora Tath Magalhães, que quer muito um transmog que use as Vestes de Lunatrama! Como a Tath não nos informou a raça e a classe de seu personagem (ou pelo menos não chegamos a receber uma resposta dela), a sugestão que vou dar é a que usei por muito tempo na minha sacerdotisa, aí vai:

imagem 6

Itens:
Ombreiras da Santificação dos Valorosos
Veste de Lunatrama
Luvas do Encarnado
Cintel do Fogo Mental
Botinas da Meditação Artesanais do Gladiador Malévolo
Cetro da Torre de Gelo
Urna das Lembranças Perdidas

Esse é um dos meus transmogs preferidos e volta e meia volto a usa-lo. Uma outra opção para a luva e o cinto caso você tenha alguns amiguinhos caridosos que topem ir Cidadela da Coroa de Gelo no modo 25 heróico, são Luvas do Ritualista San’Layn e Doença Prolongada.

Shaman Pandaren

A próxima sugestão vai para a Jeladera-Azralon! O dono dessa pandinha fofa adora transmogs azuis com a temática gelo e já usa um muito bonito com a Coroa do Inverno Eterno, então criei uma alternativa com o mesmo tema, para quando ele tiver vontade de variar um pouco!

imagem 7

Itens:
Mirada das 10 tempestades
Palas da Carne Pavorosa
Cota Ciclônica
Luvas do Traçarrunas
Cilha da Preservação do Naturalista
Kilt Ciclônico
Botas Almaterrena
Grande Bastão do Nexus

Partilhamos o mesmo gosto pela cor azul, e esse foi um dos que eu montei mais rápido, comecei pelas ombreiras exatamente por que elas tem esse efeito de gelo, e depois fui tentando complementar com itens que passarem bem essa idéia de “frio” haha Espero que gostem!

Ladina Orquisa

E a última sugestão do dia é para a Shãnti-Azralon! Ela adora caçar montarias e transmogs e gosta muito das cores preto e vermelho, então tentei criar algo nessas cores pra ela:

imagem 8

Itens:
Visão Amaldiçoada de Sargeras
Ombreiras do Eterreino
Couraça do Matador
Luvas Dentessangue
Cinturão da Saqueadora de Tumbas
Guarda-pernas do Matador
Botas Marcanegra
Lamina Noturna

Também adoro vermelho, e também sempre tive vontade de criar um transmog para ladino nessa cor! No caso desse, acabei começando pela adaga, que é vermelha, mas ao mesmo tempo tem esse efeito negro ao redor, quis dar uma cara mais “selvagem” para esse conjunto e acho que consegui, espero que tenha ficado bom!

Algumas considerações: 

  • Nessa edição de estréia, fiz o máximo possível para conseguir atender aos pedidos de todos, mas a partir da próxima edição, os pedidos serão atendidos por ordem de chegada numa média de 4 por post.
  • Algumas pessoas fizeram mais de um pedido no mesmo e-mail, nessa edição eu atendi apenas um por leitor, mas os outros pedidos continuam guardadinhos aqui e serão atendidos em futuras edições, ok? 
 

Espero que tenham gostado e até a próxima 😀